sexta-feira, junho 20, 2008

O Fluxo do Universo




Com a chegada do Verão e com mais tempo livre, os dias começam a ter um sabor diferente. Sinto-me cada vez mais desperta e disponível para o fluxo do Universo, sempre que tenho um tempo de descontracção, tento deixar que a vida vá fluindo, obviamente realizando as minhas opções, mas deixando espaço aberto para os imprevistos do Universo. E de facto, esta semana veio-me espelhar exactamente isso, como é bom às vezes deixarmos no leque de escolhas que fazemos, espaço para o imprevisto.

Desde terça-feira que me estão a ser proporcionadas experiências que nunca tinha realizado antes, quer no campo profissional, como no privado, o que me está a fazer sentir muito bem. Quando me deparo com uma situação nova, uma novidade, fico felicíssima, pois vejo que a minha capacidade de adaptação está a melhorar. Devido ao meu trabalho, todos os anos tenho de passar por novas situações, novos lugares, novos colegas e novas aprendizagens, mas cada vez que isso acontece vou-me apercebendo que não reajo muito bem às mudanças, que levo muito tempo a adaptar-me a essa nova realidade. Assim, neste final de ciclo começo a perceber que afinal não estou assim tão certa quanto à minha capacidade de adaptação, pois ainda não se deu a mudança e eu já estou em processo de mutação. Sinto que nesse aspecto também mudei, mas ainda não o tinha notado.
Toda a semana me foi exigido agir de forma segura, calma e reagir rapidamente perante as novas situações, e de cada vez senti que a prova foi superada, a lição aprendida e que posso, e devo, seguir em frente.
Para culminar, a cereja no topo do bolo, foi esta sexta-feira mágica!

Com uma quantidade de opções na frente, não conseguia decidir o que fazer, pois não me apetecia mesmo nada tomar decisões, parar e sentir o que me apetecia realmente fazer. Assim, decidi que seria a melhor altura para me disponibilizar para deixar a energia do universo agir por mim, uma vez que qualquer uma das opções me era favorável. Portanto, acabei por me deixar guiar e passar por uma prova importante, ser capaz de realizar um trabalho de limpeza árduo; estar com uma pessoa querida que me ajudou a completar essa limpeza e depois desfrutar do resto do dia do Amor, envolta por beleza e por alegria!

Foi um dia muito importante, rodeado de pessoas importantes, que fazem parte do meu Caminho e que o tornam mais aprazível, mais sereno e mais compreensível. Foi mais um dia em que caminhei com firmeza para o encontro de mim própria, com a certeza de que seja o que for que encontre no final será Amor!
A todos um grande e merecido – Obrigada!

Num dia de Vénus e do Arcanjo Anael, de São Silvério e de São Macário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...