segunda-feira, setembro 22, 2008

Equinócio de Outono

Como é de conhecimento público o Outono chegou hoje às 16:44 e, por isso mesmo, esta noite é uma noite de festa. Hoje é um dia muito especial para mim, é mais um término de ciclo. A Roda da Vida rodou e hoje é último ritual que realizo. Assim, apetece-me fazer um balanço deste ano ritualístico, além de ser um dia ideal para isso, visto que hoje o dia e a noite estão em equilíbrio.
Foi um ano que se iniciou com uma conclusão, de situações e pessoas que faziam parte da minha Caminhada, num espaço mágico muito especial. Foi um ano em que me afirmei enquanto indivíduo a percorrer um caminho sozinha, apesar de estar com outras pessoas à minha volta. Foi um ano em que me predispus a deixar que as coisas, fossem elas o que fossem, chegassem à minha vida e aprendi com todas elas, algumas permanecem outras nem por isso. Abri as portas a pessoas novas e fechei capítulos do meu livro. Cresci muito, hoje sinto-me bastante diferente da pessoa que era o ano passado, creio não cometer mais os mesmos erros, mas continuo a cometer outros, não sou perfeita. Em matéria de rituais e de magia, creio também ter trilhado um caminho giro, pelo menos sinto-me bem com tudo o que fiz. Realizei todos os rituais, alguns só, outros acompanhada, mas todos eles de forma consciente sobre o que Eu pretendia.
Chegando a este dia, creio estar a realizar aquilo que me propus e de forma, para mim, correcta, pelo menos a minha vida exterior assim mo mostra.
Estou contente comigo mesma, perdoo-me tudo o que fiz de errado, pois tenho a consciência tranquila de que fiz o que fui capaz e sempre que me apercebi de que estava a fazer algo errado, remediei. Estou feliz!
Portanto, creio estar preparada para realizar o ritual logo à noite, para pedir o equilíbrio e para que cada vez mais me sinta em sintonia com o Universo, com a Roda da Vida, para melhor poder aproveitar esta experiência terrena. Peço hoje à noite acesso aos Planos e aos Arquivos do Conhecimento, para que neste novo ciclo, onde as trevas ocupam a maior parte do dia, Eu possa continuar o meu Caminho.
Hoje não me apetece escrever o ritual, fá-lo-ei amanhã.

Num dia de Lua e de Gabriel, de São Maurício e de Santa Emérita
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...