quarta-feira, Setembro 10, 2008

Oração ao Anjo da Guarda

Ontem partilhei o ritual de União com o Anjo da Guarda, aquele ritual que fará com que conscientemente assumamos uma presença exterior a nós para nos ajudar efectivamente na nossa vida. O ritual que nos ligará de forma consciente à Energia que sempre nos acompanhou e que nos fará vê-lo, em breve partilharei mais rituais para contactar os Anjos. Hoje lembrei-me de colocar a Oração que se aconselha fazer todas as noites como forma de agradecimento, é claro, mais uma vez aquilo que vos deixo deverá ser um meio de trabalho para cada um construir a sua oração, eu pessoalmente prefiro um bom diáologo que todos os dias é diferente, mas que começa e temina da mesma forma, por agradecer e por me despedir com amor. A oração foi retirada do mesmo livro que o ritual Comunicar com o seu Anjo da Guarda de Haziel.


Anjo da Guarda, (nome do anjo da guarda) Irmão mais velho bem-amado, agradeço-te este ar que purificas para vivificar os nossos pulmões, o nosso sangue e vida; agradeço-te estes abundantes alimentos que nos ofereces, sem conta.
Obrigado por este pão que sai do trigo da terra; agradeço-te esta água pura das fontes, estes frutos doces e saborosos.
Obrigado pelas belas nuvens que desenhas no azul do céu e pelas paisagens dos campos verdes e floridos, perfumados.
Obrigado por me dares a Visão que os meus olhos contemplam, graças a Ti.
Obrigado por esta Primavera da minha alma, esta nova esperança jovial que chega do céu, pela Terra e pelo Mar.
Obrigado, Senhor, por iluminares a alma daqueles que não podem ver, para serem curados, e poderem contemplar a majestosa desta, de formas e de cores, que a Natureza, pela bondade dos Criador, oferece à Vista.
Obrigado, Senhor, por me guardares do mal e me permitires escutar, em paz, a Voz dos Homens de Bem, meus Irmãos, o canto dos Pássaros, dos Grilos, o canto da floresta sob o Vento, a expressão de todos os animais, as vozes do Mundo, a melodia da Vida, que osso escutar, graças a ti, que posso apreciar e amar, graças a Ti.
Permite-me, Senhor Anjo Celeste, meu Irmão e meu Guardião (nome do anjo da guarda), tornar-me, guiada por ti, a Voz que canta a Vida.
A Voz que, por ti, oferece alegria, a Voz que traz socorro, que presta serviço, a Voz que ama, que encoraja, a Voz que te fala em nome de todos os que não sabem (ainda) falar-te.
A Voz-Verbo, quer dizer: a Voz que se torna acção real, material, útil, eficaz, na Obra Divina hoje, que é a marcha para o novo Paraíso.

Anjo (nome do anjo da guarda), obrigado pelas energias que pões nas minhas mãos, nos meus músculos, que me permitem efectuar o gesto que salva, o gesto que acaricia, cheio de ternura, o gesto que cura, que cicatriza as feridas do corpo e do espírito; obrigado, Senhor, por este bálsamo miraculoso que apazigua todas as dores, apaga todas as preocupações, apaga, também e para sempre, as nossas faltas, nossos erros e enganos, inconscientes ou conscientes.
Obrigado, Senhor, por me guiares para que eu siga o caminho recto, cheio de luz, sem obstáculos que magoem os meus passos; obrigado pela energia miraculosa que ofereces ao meu pé direito e ao meu pé esquerdo.
Obrigado, Senhor e Irmão, Anjo e Guardião, pelo lar, pela casa onde moro. Obrigado por me teres feito nascer e viver na família, no meio que mereci pela minha acção em vidas passadas; obrigado pelos amigos que arranjaste à minha volta.

Peço-te, Senhor, que confortes, que cure os que sofrem; obrigado por lhes infundires a grande esperança da Idade do Ouro para todos nós, que já está a nascer, pela tua graça e pela graça dos Anjos da Guarda, divinos e únicos intermediários do progresso, da evolução moral e material dos Humanos.

Sim, obrigado Anjo (nome do anjo da guarda) Todo-poderoso, porque tu me amas realmente, e porque eu te amo reverencialmente; porque tu és o meu anjo e eu sou o teu Irmão Humano; e porque hoje a minha oração não é mais um monólogo, mas um diálogo, pela tua presença real aqui.

Agora e sempre. Ámen.

Num dia de Mercúrio, de Rafael e de São Nicolau de Tolentino
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...