domingo, novembro 30, 2008

Melodia da Semana XXIX

A semana chegou ao fim e o balanço é positivo, apesar de ter havido muita coisa negativa durante esta semana, as aprendizagens foram feitas. Gostei de ter uma voz feminina durante esta semana a acolher-me, por isso escolhi outra voz feminina e bem forte outra vez! Deveria colocar Mercury Rev, como homenagem ao concerto desta noite, mas uma vez que já o fiz, ficará quem sabe para a próxima semana. Em breve farei um post dedicado a mais um momento cheio de magia proporcionado desta vez por Mercury Rev, ainda estou com um sorriso nos lábios.

Estou de partida para mais um fim-de-semana cinéfilo. Espero trazer muitas partilhas, pois como o Viajante disse, não há nada mais fácil do que escrever sobre nós, é como areia a escorrer das mãos. Mas vamos lá à melodia da semana e a história por detrás desta escolha.
Na semana que passou encontrei um blogue vizinho que tinha roubado à amiga o vídeo desta música e, como, durante aquele dia, foi a melhor coisa que eu ouvi, decidi roubar-lhe também a ideia e colocar essa música como melodia da semana. Não tenho qualquer problema em assumir que fui inspirada por outros, só espero que da mesma forma que pediu perdão, me perdoe pelo roubo, se é que algum dia venha a saber do sucedido.

A escolha não é apenas por ter ouvido a música noutro blogue, mas também porque sinto que preciso de me lembrar do que realmente é importante e de quem sou na verdade. A chuva e os dias cinzentos deixam-me sempre introspectiva e encontrei aspectos que preciso resolver.
E Gossip lembra-me exactamente isso, pois o ano passado tive o prazer de poder assistir ao espectáculo que deram no Super Bock Super Rock, esta mulher tem uma presença inigualável e conseguiu gerar uma energia fenomenal, foi um dos melhores momentos daquela noite, é alguém, como podem ver pela foto, que não tem preconceitos, que se assume como é, forte e decidida.
A escolha vai para a música Coal to Diamond do álbum Standing in the Way of Control, deixo-vos um brinde, para poderem assistir a um pouco do espectáculo que falei, viva a Era do Digital!!!





Num dia de Santo André e de Miguel, Regente da Energia de Sol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...