quarta-feira, novembro 12, 2008

Mercúrio em Escorpião

Infelizmente o tempo nem sempre dá para tudo, ou melhor dizendo, há alturas em que as nossas prioridades/escolhas são diferentes do habitual. Assim, deixei passar um momento astrológico sem o partilhar publicamente.
Mercúrio, no dia 4 deste mês, entrou em Escorpião e, no dia 22, mudar-se-á para Sagitário.
Este período foi sem dúvida uma altura de questionamento, mas questionamento a sério, Escorpião levou a nossa mente para os submundos dos nossos esquemas e dos nossos sentimentos, sendo Escorpião um signo de Água, as emoções teriam de estar aqui referidas.

Como vem sendo costume, esta conjunturas têm sempre um lado que se poderá revelar menos positivo e daí a importância de estarmos atentos a estas situações astrológicas para as melhor compreendermos e nos podermos dominar, transformando-nos num construtor real da nossa vida e não apenas num joguete dos astros e do destino.
Então, Mercúrio em Escorpião pode alcançar um lado obscuro e representar uma mente desconfiada e pouco fiável, poderemos guardar segredos e, ao mesmo tempo, desejar revelá-los, poderemos ter medo e querer enfrentar e, porém, não conseguirmos encontrar a coragem.
Outro aspecto menos positivo será a comunicação que pode vir a ser um meio de controlo ao invés de uma conexão com os outros, se calhar foi por isso que aconteceu o que aconteceu na Igreja do Santo Sepulcro.

Seja de que forma for é um momento ideal para ter todas as conversas de que se sente necessidade de ter, pois as capacidades de comunicação de Mercúrio conseguirão ir a zonas escondidas com a ajuda de Escorpião. Têm 10 dias para ainda sentir esta conjuntura de forma positiva, peço desculpa pela demora, mas desta vez teve mesmo de ser assim.
Eu já senti esta influência no fim-de-semana anterior, onde tudo o que se poderia dizer foi dito, soube bem!

Num dia de São Diogo, São Cuniberto e de Rafael, Regente da Energia de Mercúrio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...