terça-feira, janeiro 27, 2009

Reflexão Semanal com a Força

Só agora tive tempo para partilhar a minha interpretação das cartas que saíram esta semana que acabou de passar.
A semana foi muito virada para as emoções, para os sentimentos, comigo foi de facto assim. Dia de Sol, 8 de Copas, mostrou-nos que havia chegado o momento de fazer mudanças, de transmutar sentimentos, para podermos partilhá-los da melhor forma possível. Assim, no dia de Lua pudemos expor os nossos sentimentos de forma fluida, a comunicação, a recepção de mensagens foi completamente beneficiada neste dia regido pelo Ás de Espadas. (para mim foi, sem dúvida!)
Contudo, no dia de Marte as cartas voltaram a chamar a nossa atenção para as emoções, pediram-nos que fizéssemos uma reavaliação dos nossos sentimentos, que os analisássemos e víssemos de onde surgiam, isto porque o dia surgiu com a energia de 7 de Copas. (passei ao lado deste conselho)
Mercúrio trouxe-nos a indicação de onde poderíamos aplicar esses sentimentos todos. Seria um dia de trabalho concreto, de aplicar as aprendizagens, beneficiando todos, seria um dia bastante compensatório com o 8 de Discos. (para mim pessoalmente foi um dia difícil, mas tentei dar e agir de forma a beneficiar todos)
O dia de Saquiel, com a Rainha de Copas, e o benfazejo Júpiter disse-nos para perdoarmos, para trabalharmos a nossa empatia pelos outros, a compaixão. (foi um dia bom para mim, no trabalho consegui aplicar esta energia de forma concreta)
Todavia, a mensagem para o fim da semana era algo dura, mostrando que só com o trabalho árduo, a dedicação, a firmeza de espírito iríamos conseguir desenvolver a nossa auto-expressão. E para concluir a semana, com 6 de Espadas, Cassiel ensina-nos que às vezes o melhor mesmo é cortar, virar as costas à situação e dizer "Obrigada mas adeus."
Esta semana promete!!! Que a energia da Alta Sacerdotisa nos acompanhe!!!

Num dia de São João Crisóstomo, Santa Ângela Merici e de Samael, Regente da Energia de Marte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...