sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Marte em Aquário

Até dia 14 de Março temos direito a uma energia especial, pois Marte entrou em Aquário. O que quer dizer que as nossas ideias estarão no auge, pois a Força empreendedora de Marte será aplicada neste signo das ideias inovadoras.

Marte tem a ver com a nossa Força de Acção, a nossa metodologia, e isto vai ser afectado por Aquário, o signo da Liberdade. Então, nestes dias poderemos sentir que não estamos para seguir o caminho dos outros, as regras dos outros, os planos dos outros, o que será positivo se decidirmos estabelecer as nossas próprias metas. Contudo, a agressividade comum a Marte poder-nos-á levar a explodir com sentimentos desadequados e Aquário, um signo demasiado desligado dos outros, pode tornar difícil a tarefa de vermos a origem desses sentimentos. Será necessário, para sobreviver a esta energia, termos consciência das nossas escolhas e dos nossos sentimentos, senão poderemos tornar-nos injustos para com os outros.

O campo de batalha será mental, durante este período, o que significa que teremos de lutar contra os nossos moinhos de vento, separar o que é real do irreal. Porém, será um bom momento para todo o tipo de criações, as inovações originais em qualquer campo da nossa vida estarão favorecidas, o que quer dizer que as formas tradicionais e normais serão questionadas. Excelente momento para nos reinventarmos, não acham?

Por último, esta conjuntura será favorável para nos colocar nesta nova Era que se está a estabelecer. A inovação permitir-nos-á sair da nossa zona de conforto e podermos encontrar outras formas de resolver os nossos problemas.
Explorar, experimentar e tentar serão as palavras de ordem deste período, lembrem-se que qualquer mudança que nos liberte de antigos padrões de comportamento ajudarão toda a Humanidade a evoluir. Este momento é óptimo para mudar a nossa vibração mental e contribuir assim para a mudança vibracional de todos. Se cada um fizer a sua parte, poderemos chegar mais longe.

Num dia de São Paulo Miki, Santa Doroteia, São Amândio e de Anael, Regente da Energia de Vénus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...