quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Um pedido...um abraço...um amor

Hoje tenho algo a pedir-vos, posso?
Tenho estado num estado (risos) de completa gratidão por tudo o que me acontece e aconteceu na vida. Mas hoje em particular quero agradecer as novas e velhas amizades que mantenho. Tenho amigos novos, com quem tenho tido longas conversas, voltei a encontrar amigos que não via há muito tempo e tinha saudades, tenho aproveitado melhor os que estão por perto, enfim, tenho aberto o meu coração ao Amor. Tenho tentado compreender e aceitar as diferenças que nos unem, nem sempre consigo, mas desta vez estou a esforçar-me mais!
Por isso, hoje quero pedir-vos a todos algo especial. Aqueles que me conhecem fisicamente saberão do que estou a falar mas os outros terão de seguir as minhas instruções para poderem sentir o poder daquilo que vos quero dar. Preparados?...

Fechem os olhos (ainda não, senão não conseguem ler ;) Abram os vossos braços, o esquerdo para cima e imaginem que me estão a abraçar. No meio do vosso abraço está um corpo forte mas que quando é agarrado se torna vaporoso. Encostem o vosso coração ao meu e relaxem...Sintam agora uma enorme onda de compreensão e de paz a percorrer do meu corpo para o vosso e do vosso para o meu. (formou-se um sorriso nos vossos lábios?) Estamos a comungar do mesmo Amor, a unirmo-nos pelo bater do coração. Eis o poder de um Abraço - Unir!

A todos o meu amor neste dia de Santa Ágata, Santa Agueda e de Saquiel, Regente da Energia de Júpiter
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...