quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Vénus em Carneiro

Chegou finalmente uma energia planetária que me será propícia e a vós também, claro. Passo a explicar, sendo eu Carneiro e adorando o planeta Vénus, vejo que até o dia 11 de Abril poderemos desfrutar de algo fora do comum - a expressão e evolução do nosso amor próprio.
Muitas vezes tenho dito que um dos maiores ensinamentos que me transmitiram foi "Antes de amares outra pessoa, tens de te amar a ti próprio", mas muitas vezes essa minha visão da vida é confundida com egoísmo. Contudo, não é bem assim. Se amamos alguém e não nos amamos a nós próprios antes, que lhe poderemos dar senão um amor egoísta? Para saber o que é algo temos de o viver interiormente e isso só pode acontecer se nos amarmos, tal qual somos!
Esta será a grande experiência que esta conjunção astrológica nos propõe: colocarmo-nos em primeiro lugar em todos os relacionamentos. Esta experiência vai directamente para aqueles que têm como hábito colocarem-se em segundo plano nas suas relações, este momento exige uma nova e diferente abordagem. Acreditem que só se soubermos o que queremos sem ter em conta o que os outros querem, poderemos estar a 100% numa relação. É claro que isto poderá colocar muita coisa em jogo, mas o Verdadeiro Amor vencerá sempre.

O que nos leva a um dos aspectos menos positivos desta conjuntura: a necessidade de constante novidade que Carneiro nos dará. A forma de tornar isto em algo positivo é canalizar essa vontade para transmutar os nossos relacionamentos, mudarmo-nos interiormente e contagiar os outros com essa mudança (um novo look também pode acontecer). Atrevam-se, aventurem-se em coisas que nunca fariam antes, experimentem uma forma diferente de abordar a vida, aproveitem este fogo de Carneiro, um fogo tempestuoso e tornem a vossa Via Amorosa em algo mais honesto, mais saudável.

Este será um grande momento para nos aventurarmos a experimentar novas formas de Arte, exprimir formas diferentes de Beleza, encontrar a nossa própria e transmiti-la. Vénus em Carneiro ensina-nos que o Amor não pode ser guardado a sete chaves, que temos de nos amar para nos podermos dar aos outros, será um período para nos colocarmos acima dos outros, mas atenção sem ter de os pisar. Vamos láaproveitar para descobrir um pouco mais sobre o que nós somos!

Num dia de Santo André de Corsino, São João de Brito, São GIlberto, Sõa Teófilo e de Rafael

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...