sábado, março 07, 2009

E se ...

A querida Hazel colocou aqui um post onde uma leitora amiga lhe perguntou o que faria se tivesse as asas que estão penduradas na parede do seu quarto por um dia. Como ambas temos umas asas de anjo (não! não são de morcego!!!) no quarto (e também porque quis partilhar com ela as minhas ;) para ela ver que não são mesmo de morcego), decidi pedir-lhe autorização para "copiar" o tema. Querida como sempre, permitiu!

Então se eu tivesse essas asas que estão por cima da minha cama por apenas um dia, escolhia levar um amigo que anda muito tristinho e a precisar de se ausentar dos seus problemas, a um sítio à sua escolha. Se ele não tivesse fazia-lhe uma surpresa e levava-o até Peniche, onde sobrevoaríamos uma casa, permitindo-lhe observar apenas. Depois levava-o às Berlengas, sem termos de andar de barco!! E por último íamos até uma árvore e deixava-o gritar lá para dentro toda a sua preocupação.
Hoje se tivesse as minhas asas era o que faria, mas se pudesse tê-las durante mais tempo, faria o mesmo com outros amigos, como forma de lhes agradecer o seu Amor Incondicional e com alguns dos meus alunos!
No fim desse dia voava até à Lua e dormia lá, a proteger os sonhos de quem amo! (se é para sonhar, que seja alto!)

Obrigada Hazel por me teres dado a oportunidade de mostrar o quanto amo os meus Amigos. E agora, como ela, pergunto-vos: E se tivessem asas por um dia o que fariam?

Num dia de São Tomás de Aquino, Santa Perpétua, Santa Felicidade e Cassiel, Regente da Energia de Saturno
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...