sábado, março 14, 2009

A recompensa merecida

Para terminar esta semana tão gratificante, tão inspiradora, tão mágica e tão bonita, ofereço-vos algo especial. Doces visitantes e amigos, hoje não estou cá, mas o livro está aberto para usarem e abusarem, com moderação, é claro!
Estou em Guimarães, volto a este espaço tão especial para mim, podem ler sobre isso aqui. Há quase um ano atrás, tive a oportunidade de assistir a um concerto simplesmente fabuloso, num lugar mágico, onde pude ver os Elementais a surgir de todos os lados, se vos despertar interesse leiam aqui. Hoje volto a esse lugar, não estarei nos Jardins mágicos, mas espero poder vê-los novamente. Por isso hoje deixo-vos com uma partilha muito especial, mais um espaço sagrado do meu Templo, o meu altar aos Elementais.

Esta partilha é para todos, mas tem uma intenção especial, agradecer a inspiração da Hazel em partilhar a minha casa e da Caillean que me inspirou a fazer a homenagem aos Elementais.
Se este pedaço da minha Vida vos inspirar a fazer anotações, estejam à vontade, mas lembrem-se só os poderei publicar amanhã, pois não estou em casa, só lá estão os Elementais e os Anjos! ;)
Até amanhã, um abraço iluminado e beijocas recheadas de agradecimentos por estarem a tomar tão bem conta deste livro!
Num dia de Santa Matilde e de Cassiel, Regente da Energia de Saturno
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...