domingo, abril 05, 2009

Encontros mágicos

Estes últimos dias têm sido uma azafama...mas boa! Entre compromissos de trabalho, rituais, encontros com as bruxinhas lindas, saidas com amigos e reencontros de outros amigos, não tenho tido muito tempo para me dedicar ao blogue, além do problema do vírus ainda não ter sido resolvido e a net estar l...e...e...e...n...t..a.
Todavia, hoje venho deixar aqui registado mais um encontro do Chá das Bruxas, desta vez aproveitámos o bom tempo e estivemos na natureza, próximas do mar, mas envolvidas nas árvores, sentadas em pedras que formavam um círculo.
Desta vez Cronos foi mais generoso e o tempo não nos escorregou por entre as mãos como areia. Porém, fica sempre na boca aquele sabor de pouco, mas o que é bom, pois faz crescer em nós o desejo de repetir estes encontros maravilhosos. É tão reconfortante encontrar almas no Caminho que mesmo que não pratiquem as mesmas ciências, conseguem respeitar-se e amar-se na diferença. Isto é raro!
Desta vez já estávamos todas mais descontraidas, a conversa fluiu sem dificuldade, não foram preciso os desbloqueadores de conversa que a Lemniscata tão bem arranja :) o que não a impediu de falar...falar...falar... (ai que vou apanhar) Ah...mas como é bom ouvi-la falar!
A HAZEL estava como eu sempre a imagino, luminosa e com uma leveza que me fez acreditar que ela já levitou :) de verdade (não que não tivesse acreditado à primeira).
A Sílvia, com o seu termo com chá de gengibre forte, a contrastar com a sua voz doce, animou a malta com as suas histórias e com o seu sorriso :) relaxante.
A luna... hum... a luna tem uma paz interior tão grande, uma serenidade que me deixou contagiada. Creio que lhe aconteceu o que nos aconteceu na primeira vez...para a próxima acredito que a língua se vai desenrolar :d

Foi um fim de tarde tão bom, fiquei tão descontraida, que assim que cheguei a casa fui fazer o ritual para o Amor e a Criatividade. Quando dizia as palavras estas eram mais sussuros do que habitual, foi algo fenomenal! Para terminar esse dia, fui jantar fora com um casal amigo e a diversão e o amor rodaram a nossa mesa de tal forma que, não havia ninguém que por lá passasse, não sorrisse.
É bom...deixar-nos invadir pelo Amor, mas é tão mais fácil quando nos rodeamos de pessoas bonitas interiormente (neste caso até são todas bonitas também exteriormente).

Fica apenas uma curiosidade, como seríamos todas juntas num círculo mágico?

Ontem, foi dia de outro encontro mágico. A minha amiga Salomé, convidou as pessoas que por casa dela passaram, em cursos de meditação ou em rituais, para se encontrarem e colocarem a conversa em dia. Alegremente lá fui, mas antes preparei o meu coração de forma a que não houvesse pedras a impedir que eu me desse por inteiro.
Foi bom rever algumas pessoas, pôr a conversa em dia, o que há mais de um ano não acontecia, e redescobri almas que me são tão queridas. Mas o mais interessante, e a razão principal porque aqui deixo registado, foi a Beleza que ali se encontrou. A meditação não aconteceu pois estavamos tão numa onda de deixar fluir e de nos ouvirmos atentamente e partilhar que acabou por ser deixada de lado e não houve tempo.
Para vos dar uma ideia do que ali aconteceu, imaginem que chegam a um espaço e podem escolher, leitura de cartas, limpeza energética e do famoso mau-olhado ou uma cura de reiki. Onde começavam? A esolha era vossa, mas o percurso que fariam a seguir...já não era!
Passei toda a tarde a ler cartas a outras pessoas e tão envolvida naquilo que nem me apeteceu ir aos outros espaços para mim. A sensação bonita que ali tive foi que éramos uma clínica da alma, onde cada cliente entrava e se sentia em casa, acolhido, cuidado e amado. Que depois de passar pelas minhas cartas eu conseguia indicar qual o tratamento que precisava a seguir...e assim foi. Houve uma em particular que foi arrepiante!
Foi tão bonito que acreditem, surgiu uma certeza no meu coração, e além disso....no coração de quase todos.
Esta noite também terminou com um jantar entre amigos...empolgante e embriagante, onde a Alegria e o Prazer fizeram as honras da mesa.

Mais uma vez, só posso manifestar a minha gratidão por o Universo me dar as pessoas certas nos momentos certos, e me firmar que não importa o que escolhes no momento, quem tem de estar ao teu lado estará sempre, por me abençoar constantemente com um coração Puro que consegue ver a Alma de quem está à minha frente sem preconceitos ou expectativas. É tão bom quando assim é!

Foi uma semana atarefada mas muito abençoada. Que assim seja SEMPRE!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...