domingo, abril 19, 2009

Melodia para a Imperatriz II

A melodia para esta semana será escolhida de um filme, não de um filme qualquer, mas sim de um filme lindo, belo, imensamente romântico e profundo, falo do remake de King Kong pelas mãos do Mestre Peter Jackson, sim, mais uma vez um filme seu a inspirar-me no Tarot.

Neste filme, que todos conhecem a história, a Beleza é uma constante, a plenitude está presente em cada imagem que nos é transmitida, a fatalidade e o impossível também, mas apesar de tudo isso, quando acabamos de assistir a este lindo conto de amor, ficamos com uma certeza, tudo é possível, somos capazes das proezas mais maravilhosas, se o nosso coração estiver no lugar certo.

Como esta semana teremos o prazer de ser acompanhados pela Imperatriz, em que a sua lição é ensinar-nos a ver a Beleza que há no Mundo, que tudo deve ser feito com prazer e alegria, pode ver a meditação aqui e se quiser espreite o meu texto, ou tentativa de texto, poético sobre ela. Podem também espreitar a reflexão com a carta, aqui! Ficamos com a música de James Newton Howard Beautiful, para ouvir e nos inspirar a encontrar as coisas que amamos e dedicarmo-nos a elas, cultivá-las e ter prazer com isso.

A todos uma excelente semana na companhia da mulher mais rica do Tarot, que ela nos consiga ensinar a confiar em nós próprios!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...