terça-feira, abril 21, 2009

Pedido às Fadas

Hoje dia de Marte, o meu adorado regente Marte, partilho a advocação às fadas do Fogo e às Salamandras.
De todos os Elementais, estas são as que mais rapidamente nos podem ajudar, basta fazer a advocação, direccionar a nossa Vontade para o problema que queremos resolver e já está, tão fácil como acender um fósforo!
A Rainha destas Fadas chama-se Paradis, Morgane é a Princesa e Glastig a Dama. Usem-nas bem pois com efeitos tão imediatos não dá para reverter o efeito.

Advocação às Fadas do Fogo:

Fadas Senhoras do Fogo criador Divino!
Senhoras das impulsões energéticas!
Trazei ao meu pensamento e ao meu coração
um vivo desejo de agir e vencer.
Fazei com que os meus desejos sejam vossos desejos
os desejos da alma da Natureza.
Fadas do Fogo! Eu também quero ser cheia
de calor humano e bondade activa.
Eu serei vossa espada no mundo material.
Eu serei o construtor dos vossos desígnios
poderosos e benfazejos.

Às Salamandras:

Eu vos saúdo, a vós, Salamandras
que constituís a trama material do elemento Fogo.
Vós, que com o vosso trabalho, forneceis o poder
e a energia à nossa vontade humana.
Peço-vos para alimentar constantemente
o meu fogo interior
para que possa realizar sem desfalecimento
a pesada tarefa de trazer nos meus ombros
o Novo Universo em formação.
Senhoras flamejantes do brilhante domínio do fogo!
Desde o meu nível humano
eu vos envio muito cordialmente
a minha fraterna saudação.
in Natureza Viva, Haziel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...