sexta-feira, abril 17, 2009

Pedidos às Fadas

Hoje, dia de Vénus, do Amor, vem mais uma advocação às Fadas, desta vez às da Água, as Ondinas.

A Rainha é Melusine, a Princesa é Estrella e a Dama é Selkie, qualquer uma delas está ao nosso dispor para projectar no nosso coração uma onda de energia que persistirá durante meses, permitindo-nos ter confiança em nós, sentirmo-nos bem na nossa pele e em plena força. Este trabalho que as Ondinas realizarão será a médio prazo, não veremos os efeitos imediatamente, mas acreditem que nos ajudará a resolver as nossas emoções, permitindo-nos ter melhor desempenho quando as mostrarmos aos outros.
Que a força da Água das Ondinas limpe os nossos corações e nos libertem das águas estanques, lodosas de acontecimentos passados, que a nossa Taça seja limpa, renovada.

Às Fadas:
Oh! Fadas Transparentes!
Que viveis nas águas límpidas
Das fontes, dos rios e dos lagos!
Eu também quero tornar-me chuva fecundante e
Lágrima de alegria!, recebendo o Amor humano.
Fazei cair sobre mim
Uma chuva abundante de pérolas e flores
De Amor!
Às Ondinas:

Eu vos saúdo, Ondinas deliciosas!
vós que constituis o
elemento Água,
conservai a pureza das nossas águas interiores.
Zelai
também pela pureza
das nossas nascentes, rios, lagos e mares!
Bem-hajam
pelo vosso trabalho milenar
De formação desse elemento precioso
A Água.
Guardai a frescura paradisíaca
Dos nossos campos, das nossas florestas
Assim como a pela força das nossas plantas.
Desde o meu nível humano,
desde o meu sangue,
Eu vos saúdo fraternal e amorosamente.
in Natureza Viva, Haziel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...