Avançar para o conteúdo principal

Eu sou luz e quero iluminar...

Eu sou Luz e quero Iluminar o meu corpo, quero expandir a minha Luz a todos os lugares onde ela seja necessária, quero iluminar o meu coração para que a minha voz apenas se expresse desse ponto, quero iluminar a minha aura para que onde eu estiver possa contagiar o espaço e quem nele se encontrar, quero iluminar a minha escrita de forma a que ela ilumine quem não está perto.
A lista poderia continuar e continuar pois a Luz é precisa em todo o lado, mas primeiro tem de vir de dentro, só podemos dar o que temos dentro de nós, por isso, que a nossa Luz brilhe cada vez mais, para que passe pelo corpo físico e seja possível ver no exterior.

Estas palavras vem a propósito do selo maravilhoso que o doce, criativo e alegre Marcelo Dalla ofereceu ao Grimoire. Ele traz três regras:
1 - Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...

2 - Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu.

3 - Linkar e repassar o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz.

Cinco blogues será uma tarefa difícil pois encontro na blogosfera muitos blogues que considero de Luz, mas respeitarei as regras. Ofereço o prémio a:





Agora façam com este símbolo o que desejarem.

Uma última recordação, amanhã o Marcelo Dalla via ser o blogueiro entrevistado na Cova do Urso, vamos lá todos, para quem não o ocnhece é um bom momento e para quem o conhece, vamos apoiá-lo e dar-lhe a nossa mehor energia, pois pessoas assim são precisas neste mundo.

Comentários

  1. Olá...
    Lindo seu texto, você tem razão por todo lado precisa de luz,e mais razão ainda quando diz que essa luz tem que vir de dentro. Ultimamente tenho me esforçado muito(buscando conhecimentos) para ter amor e muita luz dentro de mim para que eu possa estar transbordando luz.(tarefa um tanto dificil já que convivemos num mundo poluido de mas vibraçoes e com pessoas de todas espécies...infelizmente ainda não consigo ser superior a isso tudo e me deixo me envolver por essa energia negativa e contamino meu Eu.)Bjoss EDNA

    ResponderEliminar
  2. Oi Shin Tau!

    Uau! Quanta Luz!
    Achei este selo muito propício neste momento, pois estou precisando me reconectar a minha luz interior.
    Agradeço imensamente!
    Aceito o presente, mas não vou fazer minha postagem tão cedo.
    Estou ainda passando por um processo difícil na minha vida, o que me impede de escrever com centramento em meu Eu superior.
    Acredito qu esta crise está chegando ao fim, portanto em breve devo ter condições espirituais de responder a este chamado.

    AXÉ
    Gabriel Dread

    ResponderEliminar
  3. Quero que saibas que esta é a Luz que recebo de ti todos os dias.
    (Um dia destes tenho que te dedicar um post)
    Obrigada minha luzinha à distância.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Edna,

    de facto por vezes é difícil de conseguir manter a nossa Luz num Mundo onde a Luz atrai as Trevas (falta de conhecimento), mas acredito que à medida que vamos fortalecendo a nossa Luz, ela será mais constante e as Trevas serão empurradas pela Luz.
    Seria mentirosa se dissesse que não me deixo contaminar, quantas vezes, mas o importante é ter consciência disso e corrigir!

    Força Edna :***

    ResponderEliminar
  5. Gabriel,

    tudo no teu tempo, quando for será.
    Fico duplamente feliz por saber que o selo terá mais uma função, além de te premiar por teres essa Luz e a manifestares no teu Blog.

    Um abraço grande cheio de Luz e seja o que for que se passa contigo só posso dizer que confio que tens em ti a Luz e Amor para ultrapassar o que está a acontecer.

    Força!

    ResponderEliminar
  6. Marise

    ;) heheheh olha que o EgO fica grande! És generosa de mais!!

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  7. Olá querida! Belas e inspiradas palavras de Luz! Agradeço pelos elogios e incentivo. Vc tem razão, quando recebemos muitos elogios temos q tomar cuidado pro ego não inflar demais... bjos

    ResponderEliminar
  8. Shin Tau.

    Foi mais cedo do que eu esperava...
    Confira... O Dia D: dia em que eu pedi demissão.AXÉ
    Gabi Dread

    ResponderEliminar
  9. Marcelo,

    tudo vem do coração e é merecido. Que o ego deixe entrar a energia e a direccione para o coração, permitindo que as nossas acções seja nessa energia pura de Luz! ;)

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  10. Shin Tau

    Não é que há sincronicidades impressionantes? Todos sabemos isso. A Marise ofereceu-me o mesmo selo e amanhã, dia 21, publicarei com uma lista de amigos. Não é que o Gabriel faz parte de ambas as listas para o mesmo selo?

    Amei isso.

    Ontem nem reparei no convite para irem ler a entrevista.

    Obrigado mesmo.

    ResponderEliminar
  11. António,

    o Gabriel merece e pelos visto estava a precisar, que feliz fico que o receba duplamente, a sincronicidade é algo que me deixa sempre em alegria, é bom receber confirmações. Ah e o António sempre a quebrar regras rkrkrkrkrkrkrkrkr 11 ofertas hihihihihi

    O convite era inevitável!!! O Marcelo e o António merecem tanto Amor!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pelas tuas palavras e que o Amor e a Harmonia acompanhem os nossos passos!

Mensagens populares deste blogue

Chockmah e Binah

No último texto de Cabala falámos sobre Kether e dissemos que para esta esfera e as suas qualidades se manifestarem teria de haver a forma e a acção. Assim é a razão pela qual estas duas esferas se manifestaram: Chockmah, a Sabedoria, foi a força que saiu da Coroa, foi o impulso da criação, o instinto divino, representa o Pai na sua capacidade criadora, o fogo, o masculino, e Binah, o Entendimento, é a forma da criação, é o campo necessário para que a criação se realize, é a Mãe, o feminino. É necessário falar destas duas esferas em conjunto, mais do que as outras, por elas serem os opostos, por elas comporem a tríade divina, o triângulo superior de onde descemos para integrar esta vida. Kether dividiu-se nas suas duas polaridades, a sua energia andrógina deu origem aos opostos e assim se criou o princípio masculino e o princípio feminino. Primeiro foi Chockmah que surgiu no seu ímpeto de criar, aqui ficaram reunidas toda a Força e Acção, esta esfera encerra em si toda a Sabedoria

Oração para benzer a casa

Lembrei-me hoje de partilhar a oração que podem utilizar durante a limpeza da casa, é a que eu utilizo e com a que melhor me tenho sentido. Esta reza foi retirada do livro Tissanas, Mezinhas e Benzeduras de Lubélia Medeiros. O livro contém uma recolha de orações e de benzeduras populares muito interessantes, para alguém como eu que não teve tempo de aprender tudo com a avó, torna-se num compêndio muito rico. Além disso, e como o título indica, contém receitas de chás e de pomadas caseiras que podemos utilizar na cura de determinadas doenças. Fica aqui então a benzedura para quando esta mos a defumar a casa com alecrim e arruda, ou com outras ervas com que nos sintamos bem: Em louvor do Santíssimo Sacramento do altar, Esta minha casa eu estou a defumar, Para que todos os espíritos maus, Inveja, praga, mau-olhado E artes diabólicas se hão-de afastar. E a paz de Jesus nos venha abençoar. (abrir a porta da rua e dizer três vezes) Em louvor de São Bento Sai o mal para fora que entre o Be

A Torre e o Pajem de Espadas

A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road  by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Pajem de Esp