terça-feira, maio 19, 2009

Eu sou luz e quero iluminar...

Eu sou Luz e quero Iluminar o meu corpo, quero expandir a minha Luz a todos os lugares onde ela seja necessária, quero iluminar o meu coração para que a minha voz apenas se expresse desse ponto, quero iluminar a minha aura para que onde eu estiver possa contagiar o espaço e quem nele se encontrar, quero iluminar a minha escrita de forma a que ela ilumine quem não está perto.
A lista poderia continuar e continuar pois a Luz é precisa em todo o lado, mas primeiro tem de vir de dentro, só podemos dar o que temos dentro de nós, por isso, que a nossa Luz brilhe cada vez mais, para que passe pelo corpo físico e seja possível ver no exterior.

Estas palavras vem a propósito do selo maravilhoso que o doce, criativo e alegre Marcelo Dalla ofereceu ao Grimoire. Ele traz três regras:
1 - Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...

2 - Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu.

3 - Linkar e repassar o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz.

Cinco blogues será uma tarefa difícil pois encontro na blogosfera muitos blogues que considero de Luz, mas respeitarei as regras. Ofereço o prémio a:





Agora façam com este símbolo o que desejarem.

Uma última recordação, amanhã o Marcelo Dalla via ser o blogueiro entrevistado na Cova do Urso, vamos lá todos, para quem não o ocnhece é um bom momento e para quem o conhece, vamos apoiá-lo e dar-lhe a nossa mehor energia, pois pessoas assim são precisas neste mundo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...