sexta-feira, maio 08, 2009

O Grimoire está em FESTA

Hoje, dia 8 de Maio, o Grimoire completa um ano de existência! Por isso a festa hoje vai ser rija!!!

Há um ano atrás, era dia de Júpiter e aqui estava eu, onde estou agora, a criar um novo espaço para poder partilhar o que me vai dentro. Às 14.01 saía o primeiro post, a oração para um Novo Caminho, no dia seguinte as Intenções deste espaço.

Depois de as reler, creio que aquilo a que me propus foi cumprido, durante este ano saíram 391 partilhas, onde cada dia tentei mostrar o que aprendi e como o aprendi, partilhei tudo o que sabia sem qualquer retracção. As visitas passaram os 15 000, a média diária passou de 14 para 90, mas infelizmente ainda nem todos deixam as suas visões pessoais sobre os assuntos aqui abertos. Todavia, os comentários foram crescendo a olhos vivos, pois desde o dia em que o Viajante aqui apareceu, todos os dias a sua energia era colocada em palavras e as trocas foram sendo possíveis. Ao haver alguém a comentar os outros foram começando a sentir mais coragem para saírem das suas tocas. Ele é um exemplo nítido daquilo a que eu me referia nas Intenções, pois nem sempre partilhamos as mesmas visões sobre os assuntos, mas respeitamo-nos e temos alargado os nossos horizontes nessas tertúlias, por vezes, infindáveis mas sempre prazenteiras.

Com este espaço criei também laços de amizade inquebráveis, conheci bruxinhas e bruxinhos muito interessantes, a Caillean, a Hazel, a Lemniscata, a adriana, com quem tenho feito muitas aprendizagens, a nossa relação é de constante relembrar. A Medusa, apesar de não deixar as suas anotações, está sempre presente mas prefere falar em private, também ela é uma das almas boas que aqui descobri e de quem já gosto muito. Entretanto apareceu a vulcânica IdoMind e a nossa relação tornou-se mais forte ainda, todos os dias mantemos o contacto, o que de outra forma era mais difícil, os seus comentários são sempre muito importantes para mim, pois tenho-a em alta consideração. Surgiu também o forte Léo, o luminoso Mentuhenhat e o maravilhoso António Rosa e todos os amigos que me ofereceu através da sua entrevista.
Tem sido muito bom para mim, espero que para vós também. Este espaço fez ainda algo maravilhoso, reuniu-me com pessoas que não via há anos, mas que sempre amei e nunca esqueci, falo é claro da doce Marise Catrine, uma pessoa muito especial para mim.

Depois de tudo isto, o que já é muito, resta-me dizer o que desejo fazer para este novo ano do Grimoire.
Pretendo continuar com os mesmos temas, pois são esses sobre os quais me debruço a estudar (algo que não faço há algum tempo!), a regularidade de partilhas deverá ser a mesma e desejo continuar a sentir que o Amor que há dentro deste corpinho danone (brincadeirinha!) está a ser canalizada através deste espaço virtual e que chega a quem dele precisar.
Da vossa parte não espero nada (refiro assim, pois se esperasse algo poderia condicionar), porém, gostava que as nossas conversas continuassem e que todos os que aqui se reuniram conversassem uns com os outros. Por isso, os comentários deixarão de ser moderados, para que possam dialogar uns com os outros, não serei eu a primeira a vê-los, mas como gostava mesmo que este espaço pudesse ser um espaço de diálogo, é uma mudança que estou disposta a fazer.

Depois do discurso, que venha a festa, podemos começar a comer e a beber! Como música coloco todas as que por aqui já passaram, será uma festa muito variada nos ambientes, há para todos os gostos!
Para todos vós, um MUITO OBRIGADA, tornaram este espaço numa corrente de Amor forte.

E agora Have fun!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...