Avançar para o conteúdo principal

Prémio

Hoje tenho uma prendinha para todos os que fazem parte da Corrente de Amor do Grimoire.

O amigo Viajante ofereceu ao Grimoire o selo "This Blog Has a Heart" e dado que falamos de coração, apeteceu-me partilhá-lo com todos os que seguem este blogue com o Coração. Então cá vai, por ordem que aparecem na Corrente:
Há estes seguidores que pelo que me apercebi não têm blogue, mas recebam-no da mesma forma! Talvez um dia decidam criar um espaço e o possam publicar lá!
  • Heloisa Abelardo
  • Chandra
  • hemyangel
  • Bebel
  • Creo
  • silssa.nunes nunes
  • Lilaine
O prémio não tem regras, basta levá-lo e fazer com ele aquilo que vos aprouver.
Obrigada a todos por tornarem este espaço num lugar cheio de Amor e Harmonia!

Comentários

  1. Incrível Shin_Tau!
    Hoje estamos mesmo sintonizadas.
    Lembras-te de me andares a martelar por causa dos selos que ofereceram ao Jardim e que eu não fui buscar? Pois é, fiz isso esta manhã! Lol lol lá andei às voltas e percebi como se faz.Até ficou bonito.Estava a escrever sobre cada um deles quando vim aqui ao grimoire ver qual foi o que ofereceste e vieste post. Maravilhoso é o universo.

    Estou muito feliz por ser um elo nesta corrente bonita de amor que tricotas.
    Que assim seja.
    Amo-te
    IdoMind

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Querida!
    Vou levar, sim!
    E grata também por sua Presença no monólogo.
    A&L

    ResponderEliminar
  3. uhuhuhu!
    Welcome back!
    Mais um prémio para si minha linda.
    This blog really has a heart.

    Kisses

    ResponderEliminar
  4. Ah, D. IdoMind, então essa é a justificação para não ter colocado o prémio que lhe ofereci com tanto amor e carinho. LOL LOL LOL
    Estás perdoada querida.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Shin Tau

    As voltas que eu dei para perceber o que seria a «Corrente». Até que percebi, por confirmação visual. Estou mesmo «tótó». É da idade. Vou levá-lo sim. Com muito prazer.

    Muito obrigado

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Querida amiga,

    És merecedora de todas as honrarias existentes em galáxias das mais longinquas... Seu espaço é magnifico... Simplesmente maravilhoso!

    Aceito com todo o meu coração o mimo e já estará lá no Sofia... A contemplar todas as formas de amor, inclusive a amizade...

    Luz e paz!

    Com carinho,
    Whesley

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, te acompanho e adoro o teu trabalho, tens o dom de despertar nossos corações para o AMOR e a busca constante de conhecimento e Luz.
    Eu sou a Hemyangel, e tenho dois Blogs e será muito bem vinda, e sempre será uma inspiração.
    Aliás foi pelo teu Blog que eu conheci o site Anjo de Luz que me proporcionou o contato com muitas verdades.
    Muito Agradecida, nem sei se te qualifico como uma fada ou uma anja, mas certamente te desejo tudo de bom que mereces.
    Paz no Coração e Luz na Alma,
    Namastê!

    ResponderEliminar
  8. Minha querida e doce Shin Tau

    Um coraçao do Grimoire nossa é claro que o recebo com muito amor e carinho. Este lugar é cheio de amor e alegria porque voce nos transmite isso.

    É sempre bom passar por aqui e respirar este ar de tranquilidade.

    Obrigada amiga por voce ser esta pessoal especial!

    Beijinhos encantados

    )0(

    ResponderEliminar
  9. IdoMind,

    é assim mesmo, quanto mais estamos juntas mais em sintonia :) adorei a história do nosso passado hoje no jacuse!!! (sei que está mal escrito, para não haver confusões!!!)

    :***

    ResponderEliminar
  10. Adriana,

    só o descobri quando andava a ver o teu perfil aqui nos seguidores, não sabia da sua existência, uma pessoa habitua-se a ir a um lugar, nunca consultamos o perfil e depois há novidades :)

    Lindo, como tu!

    :***

    ResponderEliminar
  11. Marise,

    ela é assim...uma aluada rkrkrrkrkrkrkrk confesso que também tenho responsabilidades, ela já me tinha pedido ajuda, mas ainda não tinha havido oportunidade, lá se desenrascou sozinha! E bem!!!

    :***

    ResponderEliminar
  12. António,

    rkrkrkrrkrkrk nada disso, é o seu gémeos que o deixa distraído às vezes, digo eu!

    Beijoca e até breve :)

    ResponderEliminar
  13. Whesley,

    obrigada querido! Leva sim pois fica muito bem no Sofia!!!

    :****

    ResponderEliminar
  14. Hemyangel,

    foste a surpresa do dia!!! Fico muito feliz por ter incluido os amigos que não tinham blogues no perfil, pois afinal, há casos destes. QUe surpesa maravilhosa!!!
    Já espretei e gostei muito! Lá irei muitas vezes :)

    Podes-me qualificar de mulher, somos todas um pouco anjas, fadas, bruxinhas e tudo mais rkrkrrkrkrkr

    :***

    ResponderEliminar
  15. Caillean,

    fico muito feliz por saber que aqui encontras tudo isso, é bom! Sabes hoje a IdoMind dizia-me "Gosto tanto quando a Caillean vá ao Jardim, fica uma paz lá!" Como vês nós encontramos aquilo que temos dentro!!!

    Estou com um sorriso palerma nos lábios que teima em permanecer, imagina: a olhar o ecrã com um sorriso, sozinha em casa rkrrkrkrkkrkrkrrk estou a ficar doida, isto é, mais doida rkrkrkrk

    Gosto muito de ti :***

    ResponderEliminar
  16. E que posso eu dizer uma vez mais?...
    Muito obrigado por mais esta expressão de Amor e Luz que só seres como tu conseguem mostrar dessa forma maravilhosa...

    Com todo meu Amor Incondicional, para ti Grande Mestre e Amiga, o meu Abraço de Luz!

    ResponderEliminar
  17. Mentuhenhat,

    eu também agradeço, assim, basta receber e dar, o Universo encarrega-se do resto!

    :)

    ResponderEliminar
  18. Obrigado pelo prêmio moça Shin Tau.
    Em um futuro próximo eu público no meu blog. rsrs...

    Direto do Brasil.
    Beijinhos moça sumida.

    ResponderEliminar
  19. Léo,

    sê bem-vindo!!! Já sentia saudades das tuas visões diferentes!!!

    Leva e faz com ele o que quiseres :d

    ResponderEliminar
  20. Olá Shin Tau,

    Muito obrigada... é com muita alegria que recebo este símbolo do amor, viu!
    É muito linda esta "corrente do amor" que vejo aqui.
    Saiba que levarei esta prenda com muito gosto, obrigada mesmo!!!


    Beijos.

    ResponderEliminar
  21. Isa,

    que bom que aceita pois é dado com muito amor mesmo. Leva-o para o teu espaço pois ele tem mesmo um Grande Coração!

    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pelas tuas palavras e que o Amor e a Harmonia acompanhem os nossos passos!

Mensagens populares deste blogue

Chockmah e Binah

No último texto de Cabala falámos sobre Kether e dissemos que para esta esfera e as suas qualidades se manifestarem teria de haver a forma e a acção. Assim é a razão pela qual estas duas esferas se manifestaram: Chockmah, a Sabedoria, foi a força que saiu da Coroa, foi o impulso da criação, o instinto divino, representa o Pai na sua capacidade criadora, o fogo, o masculino, e Binah, o Entendimento, é a forma da criação, é o campo necessário para que a criação se realize, é a Mãe, o feminino. É necessário falar destas duas esferas em conjunto, mais do que as outras, por elas serem os opostos, por elas comporem a tríade divina, o triângulo superior de onde descemos para integrar esta vida. Kether dividiu-se nas suas duas polaridades, a sua energia andrógina deu origem aos opostos e assim se criou o princípio masculino e o princípio feminino. Primeiro foi Chockmah que surgiu no seu ímpeto de criar, aqui ficaram reunidas toda a Força e Acção, esta esfera encerra em si toda a Sabedoria

Oração para benzer a casa

Lembrei-me hoje de partilhar a oração que podem utilizar durante a limpeza da casa, é a que eu utilizo e com a que melhor me tenho sentido. Esta reza foi retirada do livro Tissanas, Mezinhas e Benzeduras de Lubélia Medeiros. O livro contém uma recolha de orações e de benzeduras populares muito interessantes, para alguém como eu que não teve tempo de aprender tudo com a avó, torna-se num compêndio muito rico. Além disso, e como o título indica, contém receitas de chás e de pomadas caseiras que podemos utilizar na cura de determinadas doenças. Fica aqui então a benzedura para quando esta mos a defumar a casa com alecrim e arruda, ou com outras ervas com que nos sintamos bem: Em louvor do Santíssimo Sacramento do altar, Esta minha casa eu estou a defumar, Para que todos os espíritos maus, Inveja, praga, mau-olhado E artes diabólicas se hão-de afastar. E a paz de Jesus nos venha abençoar. (abrir a porta da rua e dizer três vezes) Em louvor de São Bento Sai o mal para fora que entre o Be

A Torre e o Pajem de Espadas

A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road  by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Pajem de Esp