quarta-feira, julho 01, 2009

Desejo-vos, comigo e contigo será mais fácil

Doces amigos, hoje venho fazer-vos um convite especial. Já não é novidade para quem esteve ontem na festa no Cova do Urso, onde a doce Isa foi a ilustre entrevistada, pois larguei lá abomba, mas as notícias são acabadinhas de sair!

Há uns tempos atrás, no encontro das Luas proporcionado pelo António Rosa, falávamos do esoterismo e dos conceitos esotéricos. A simplicidade e a forma descomplicada com que ele se expressava impressionou-me, pela positiva, claro. Na altura surgiu-me esta ideia, mas como gosto de contraria e energia fogosa do Carneiro e esperar pelo menos um mês a ver se as vontades que tenho ainda se mantém, não a realizei. Porém, ontem, ela cresceu e cresceu e cresceu até se concretizar.
Foi criado um espaço que não é um espaço para eu escrever, é um espaço para eu aprender com o que todos iremos escrever. Foi criado um tempo que não será um tempo comum, pois não haverá obrigatoriedade no tempo em que cada tema esatrá no ar, os temas estarão lá pelo tempo que precisarem de estar.

Claro, que este projecto serve em primeiro lugar para eu aprender, mas também para ajudar os "novatos", quem me derá na altura em que fui construindo este modelo de regras espirituais ter tido alguém para me ajudar a descomplicar, mas cada um tem as etapas necessárias no seu percurso.

Neste espaço será possível colocar dúvidas, partilhar experiências de vida, sabedoria, conhecimento, informação e expôr as vossas verdades! No fim será feito um apanhado sobre o que foi dito sobre o tema e teremos à nossa disposição um texto onde a verdade de cada um foi agarrada e criada uma Verdade! Que vos parece? Alinhas? Posso contar convosco?

Todos estão convidados para participar num projecto que será para todos nós. Afinal, o caminho faz-se com mais facilidade quando acompanhado de boas energias!

Posso contar convosco? Então venham comigo, aqui está a boleia, vou adorar a vossa companhia, subam!
(clicar na imagem para ir na boleia, mas se alguém tiver medo de voar toque aqui)

Na primeira hora de Saturno do dia de Mercúrio e de São Teodorico, São Júlio e de São Teobalto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...