segunda-feira, julho 13, 2009

Saudadinhas com A Melodia para o Sol II

É verdade...foram apenas 3 dias mas acreditem que tive muitas suadades! Foi bom poder parar um pouco, estar sem compromisso nenhum, mas achei muito bonito receber telefonemas a perguntar «Como é, ainda não tens net? Qual a carta do dia e quando sai a reflexão da semana?» rkrkrkkrk

Lamento se estiveram à espera, mas tudo tem um momento certo e a minha Net deixou de funcionar depois de ter ajudado a IdoMind a mudar o Jardim. Desde quinta à tarde que não havia sinal por aqui! Tive de esperar até hoje, e foi quase necessário zangar-me, para vir o técnico ver o que se passava.

Parece que queimou a placa na rua, apenas a que dá acesso à minha casa, à minha net, é o que dá quando se juntam duas mentes criativas à volta do computador, rebentamos com tudo! rkrkkrrk

Mas vamos lá à carta da semana e à melodia que nos inspirará! A reflexão semanal sairá amanhã, ainda não está no ponto certo!

Para esta semana sai o Sol, carta XIX na rota do Peregrino. Podem espreitar aqui para sabe um pouco mais, mas de forma resumida, esta semana será excelente para dar continuidade ao Louco. É a segunda vez, vejam o que aprendemos na primeira, aqui!

O Sol inspira-nos a viver em felicidade, ele impulsiona-nos a concretizar os nossos Sonhos, a agir em função do nosso Caminho. Ele ilumina os problemas mais difíceis e revela a sua verdadeira natureza. Esta semana contem com luz a irradiar a vossa vida, tudo será revelado!!!

Para tal inspiração, escolho pela primeira vez música clássica :) O génio Mozart, obviamente, será o convidado e tocará Piano Concerto No. 21, Andante para nos alegrar, inspirar, motivar, accionar.

Que o Sol esteja connosco e nos ilumine sempre!

Na segunda hora de Júpiter do dia de Lua e de S. Anacleto e S. Turiano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...