sábado, agosto 29, 2009

I'm back :)

Olá meus queridos amigos! Eis-me de volta para as nossas partilhas, completamente preenchida interiormente e cheia de vontade de recomeçar mais uma etapa.


Agradeço desde já a todos os que aqui vieram e me deixaram palavras de amor. Com tempo irei retribuir todas as vossas acções de carinho. Espero que as vossas férias tenham sido excelentes e que se encontrem cheios de energia para recomeçar.

Este ano que vai começar para mim, avizinha-se repleto de novidades, talvez por isso tenha tido direito a umas férias como há muito não tinha.

Em verdade vos digo que não me lembro de ter tido um mês de Agosto tão realizado como este. Houve tempo para tudo e uma disponibilidade da minha parte para viver coisas novas e conhecer pessoas novas. Estou grata por tudo o que vivi e sei que vivi coisas que dificilmente terei oportunidade de viver outra vez.

E é neste estado de realização, gratidão, humildade e desejo que dou início às nossas partilhas ;)

Sejam bem-vindos ao Grimoire, que esta nova etapa seja próspera para todos nós.

Na primeira hora de Lua, do dia de Saturno, Santa Sabina, S. António de Rivoli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...