quarta-feira, agosto 05, 2009

Melodia para a Lua II

Eis que temos a energia da Lua para nos influenciar esta semana, semana ela de Lua Cheia em Leão/Aquário.
O que poderemos realizar esta semana, depois de termos estado com a Morte, porque virá a Lua oferecer-nos a sua energia?

Teremos conseguido cortar os elos que nos prendem de encontrar a nossa expressão? Teremos vencido a prova e chegado à nossa Intuição pura? Vejam o que antes nos foi relembrado - aqui!

Esta semana será para mergulharmos nas águas da nossa Taça, que o Peregrino encontrou e dominou. Será uma altura para encontrar a Força que reside em nós e lutarmos para sair das ilusões e das fantasias que nos prendem ainda a este Plano Manifestado e às suas regras caducas.

Como melodia para esta semana escolhi duas bandas. A primeira é Nouvelle Vague, uma banda que não tem originais, apenas faz recriações de musicas existentes. A sua Força é exactamente essa, conseguem pegar em músicas que nos são muito queridas e dar um ar fresco e a sua visão pessoal. Reparem na música The Killing Moon dos Ecco and the Bunnymen.

A segunda, para mim a banda mais criativa no activo, Radiohead com a sua música Sail to the Moon. Nesta banda queria apenas chamar a vossa atenção para o dom de voz que Thom Yorke tem. Há duas vozes que eu conheço que exercem este poder sobre mim, quando eles cantam, todas as emoções que estão escondidas na minha Taça, vêm ao cimo e revelam-se.

Espero que estas bandas vos inspirem e ajudem a trazer ao de cimo as emoções confusas ou recalcadas que ainda possam existir. Se não forem estes os artistas que mexem nas vossa águas, tentem encontrá-los! São uma ajuda maravilhosa.


Na primeira hora de Sol do dia de Mercúrio e Nossa senhora das Neves, S. Emídio, S. Abel, S. Osvaldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...