terça-feira, agosto 11, 2009

Um reconhecimento

Apesar de estar fora, decidi deixar agendado algumas partilhas que quero fazer e que devem sair, apesar de não esatr por aqui. Há selos para partilhar e homenagens a fazer.
A querida amiga Marise Catrine, do Momentos Recortados, encheu o Grimoire de alegria ao ter-lhe oferecido um selinho gostoso (como dizem os nossos amigos do Brasil).

O Grimoire é "Pura Magia" foi o reconhecimento feito por esta meiga e querida amiga do Grimoire e minha!


Para ela hoje sai uma partilha especial ;)


Marise,

a tua energia actualmente é tão suave que recebeste uma alcunha de "Marise the Brise". Quando chegas a estes espaços virtuais, mas muito reais, deixas um rasto de pensamento positivo suave, mas forte ao mesmo tempo. Contrário? Não, nem por isso.

A tua suavidade vem de um centro teu que apenas aqui se exprime (atrevo-me a dizer isso, apesar de não estar presencialmente contigo há muito tempo e saber que podem ter acorrido mudanças), mas essa suavidade é inspiradora. É uma lufada de ar que nos engravida de força de vontade para agir e questionar a vida.

Na tua luta constante revelas-nos que não há graus de mestre ou discípulo, que em todas as fases da vida devemos questionar os nossos alicerces. A Torre seria sem dúvida a carta que te corresponderia neste momento, pois a tua constante busca faz-te retirar os sólidos que não são necessários na construção do teu Eu, mas como uma verdadeira Arquitecta, colocas outros que lá façam mais sentido.

Adoro-te por seres quem és, com falhas e virtudes, com alegrias e tristezas, com dilemas e certezas, com muitas contradições, pois mostras a cada palavra e acto que és humana, que sabes que és Um Ser Eterno a Viver uma experiência Única de Crescimento.

Haja o que houver, eu estou aqui!!! Obrigada pela tua partilha e por seres assim como és!
Quem ainda não teve o prazer de descobrir tal ser, aconselho vivamente! O selo será entregue a todos os blogues que me acompanham e que fazem com que a Magia seja possível, a Magia do Amor, pois está claro!

Na primeira hora de Vénus do dia de Marte e de S. Tibúrcio, S. Susana, S. S. Taurino
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...