sexta-feira, setembro 18, 2009

O que fazer quando se sente sem iniciativa?

Tenho andado um pouco exausta, sem capacidade se quer para escrever, o que é sempre estranho para mim. A vontade habitual de partilhar está escassa, a criativa praticamente não está presente e só me apetece dormir.


Se não tivesse tido umas férias deliciosas até poderia achar que era normal, mas não é o caso. Pus-me a pensar e lembrei-me que há umas quantas técnicas que me podiam ajudar. Hoje partilharei uma convosco.

Nestas situações o mais provável é que tenha havido um acontecimento que nos desarmonizasse (ainda não sei qual) e os chakras entraram em desiquilíbrio. Ou se fecharam ou estão demasiado activos.

Pare e arranje um tempo para si. Entre em estado de meditação e aí imagine um arco-íris à sua frente. Entre no Vermelho e sinta-se a ser invadido pela energia/cor vermelha. Sinta a sua densidade, as sensações que lhe provoca, e veja-se a ser repleto dessa cor. Quando estiver pronto avance para o laranja e aja da mesma forma.

Faça todo o percurso passando pelo Amarelo, Verde, Azul e Violeta. No fim, veja o seu corpo astral repleto dessas cores. Analise tudo o que sentiu em cada um e, quando sair da meditação, anote as suas impressões.

Esta técnica serve para nos energizarmos e limparmos a nossa aura. Foi com esta técnica que encontrei o meu animal de poder, descobri em que chakra ele estava como o devia usar. É uma técnica muito boa.

Na segunda hora de Vénus do dia de Vénus, S. Tomás de Vila Nova, S. José de Cupertino
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...