domingo, setembro 06, 2009

Reflexão da Semana com o Mago

O Peregrino andou a passar um mau bocado na semana passada, mas será que este encontro com o Mago o veio reanimar? Teremos conseguido encontrar novamente os nossos instrumentos de trabalho e ganho coragem para enfrentar novamente o Caminho?
Vamos ver.
No início da semana o Peregrino foi ao encontro das suas posses. Compreendeu a forma como se estabelece com o mundo Manifestado e que as suas escolhas têm sido feitas através do conforto e daquilo que ele valoriza. As posses, os status e os méritos têm regido a sua Jornada.

Confrontado com tal realidade opta por fazer mudanças, sai de uma situação de apoio e entra numa nova. O seu coração rejubila de Amor, sente-se novamente na crista da Onda do Amor Universal. Está pronto para recomeçar a sua viagem, libertou-se de bagagem desnecessária e sente a Força para construir novos trilhos.

As suas escolhas são agora feitas em sintonia com o seu interior, reconhece a sua voz no meio do silêncio e acede às memórias ancestrais que o rodeiam. Larga o cavalo e sente que pode recomeçar assim, a pé, mas cheio de força e de liberdade. Aquilo que está à sua frente, mesmo sendo desconhecido, será encarado como novos desafios necessários para a sua Jornada.
Esta semana o Mago mostrou-nos onde andávamos a empenhar a nossa energia vital, mostrou-nos os lugares que precisam de ser energizados e as direcções que precisamos tomar. Espero que as vossas escolhas tenham sido realizadas em prol da novidade, dos novos desafios que se encontram disponíveis para a nossa aprendizagem

A partir de hoje, teremos o Arcano XX – O Aeon, o Juízo Final. Será uma excelente altura para despertarmos da letargia, acordar para uma nova realidade, onde nós somos o centro do nosso Universo, das nossas acções. O que acontecerá ao Peregrino?

Na primeira hora de Marte do dia de Sol, S. Libânia, S. Eleutério
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...