domingo, setembro 06, 2009

Semana com o Aeon

Depois do Mago, chega o despertar, o Aeon, carta XX na Rota do Autoconhecimento. Será uma semana para estarmos despertos, atentos ao que está dentro e manifestar-se fora.

Confesso que estou um pouco impaciente, creio que pela primeira vez até. Não sei se terei coragem para enfrentar este Juízo Final. Terei de ter paciência e esperar, um dia de cada vez.

No Tarot Arturiano, esta carta chama-se The Sleeping Lord, aqui fica a sua mensagem:

Esperei muito tempo, revirando-me no meu sono sempre o perigo ameaça a minha terra. No entanto, o meu espírito sobrevoa-a para trazer a mensagem ao povo: «Sempre-atento, paciente e duradoiro, eu alimento-me do fogo das estrelas e espero o fim das eras. Minha é a voz das terras profundas. Fala e age por mim, o rei de outrora e do futuro.»

O que se está a transformar em nós? Nas nossas Vidas? O que está a despertar em nós? O que nos está a ser revelado?

Fiquem com Arcade Fire, Wake Up do álbum Funeral, numa versão acústica. Vale também a pena espreitar o vídeo.

Para todos uma excelente semana.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...