segunda-feira, setembro 21, 2009

Semana com os Amantes

Depois do Diabo, das provações pelas quais passámos, eis que surge a energia da Escolha, os Amantes estarão connosco nesta semana em que dizemos adeus ao Verão e acolhemos o Outono. Esta semana sim poderemos escolher para agir. Que assuntos iremos largar e quais iremos pegar agora.
Nesta nova fase de Vida em que tudo muda, estaremos prontos para largar as nossas prisões definitivamente? Estaremos prontos para agir sempre pelo nosso Coração? O que desejamos afinal? Qual a fonte, a origem do nosso Amor? Para onde o dirigimos?

No baralho arturiano os Amantes chama-se The White Hart e tem a seguinte mensagem:

Segue-me. Há muito tempo fui coroado e ornamentado como o mensageiro da lista de amor. Eu sou o desejo que te atrai para o teu amado. Eu sou os vislumbres do paraíso. Os elos do meu colar são o tecido dourado do amor prestado, da fidelidade da amizade.

Para uma semana tão inspiradora, deixo-vos com uma das minhas músicas preferidas de Georg Friedrich Händel, Lascia ch'io pianga.

A todos uma semana muito inspiradora!!!

Na primeira hora de Júpiter do dia de Lua, S. Mateus, S. Efigénia, S. Mauro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...