quinta-feira, outubro 01, 2009

Estado de alma

Amigos peço desculpa pela minha ausência esta semana, mas eu disse que a Morte não ia ser fácil.
Desde as férias que há assuntos que tem fervilhado no meu caldeirão interior. Tenho sentido como um fogo que se acende que determinadas almas antigas estão a regressar à minha vida e que ciclos de aprendizagens se fecham.

Todavia, e isso tem sido a dificuldade, todo este processo está a ser inconsciente. Eu não sei o que é, quando surge ou quem é. Apenas sinto o que o meu corpo fala, reajo de maneira insegura e tenho vindo a perder a confiança em mim e nas minhas capacidades.

Sinto-me perdida dentro de um corpo que não reconheço e a agir de forma que não percebo. Sinto-me uma louca e fecho-me dentro do meu mundo interior. Fecho as portas ao exterior e isolo-me. Medito e tenho medo de ir até ao fim pois as mensagens assustam-me e desconfio da sua veracidade, ou prefiro desconfiar.

É neste labirinto de emoções e sensações que tenho andado e, por isso, nada tenho sido capaz de partilhar. Por isso peço desculpa (a mim principalmente) em breve estarei aqui com mais novidades, parcerias interessantes estão a surgir. Fiquem atentos pois vai valer a pena.

Na segunda hora de Mercúrio do dia de Júpiter, S. Veríssimo, S. Máxima, S. Remígio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...