domingo, outubro 11, 2009

Força para a Semana

Pois é esta semana seremos acompanhados pela Força, carta XI na Rota do Peregrino! (em alguns baralhos é a carta 8 e a 11 a Justiça, por ser o meio do caminho, o equilíbrio. Continuo a não achar necessária essa mudança.
Poderemos esperar algumas provas a serem ultrapassadas esta semana, mas com toda a confiança de que seremos capazes de as ultrapassar com o nosso conhecimento e força interior.

Será uma semana de "lutas", todavia, antes de mergulharmos nelas pensemos se valem mesmo a pena, Estaremos a defender o quê com essa luta? Valerá a pena a nossa investida de esforços? Se sim, qual a resposta apropriada?

Será uma semana para domar o ego, não o deixando levar-nos para acções desnecessárias. Vamos ponderar, reflectir, questionar, mais do que o habitual. Prepararmo-nos para a Lua Nova que está a chegar!

Sugestão de música para esta semana, calma, muito calma. Gabriel's Oboe and the Falls de Ennio Morricone para o filme Missão de Roland Joffé, mas tocada por Yo-Yo Ma aqui!
Esta música veio ter comigo numa onda, uma Onda Encantada! E aproveito para vos dizer que esta semana terão o resultado de uma parceria minha e desta Onda Encantada.

Andava ela sossega a surfar nas marés da Mitologia e Astrologia, quando lhe apareço eu e surge uma ideia, juntar a esse mar o Tarot!!!
Depois de ter enfrentado os meus medos!!! Aceitei o seu convite de muito bom grado. Agora terão a oportunidade de ver o resultado desta junção.

Espero que gostem tanto como nós!

Fiquem então com o oráculo do tarot arturiano:
A minha força é maior ao meio-dia, no entanto, os inimigos do reino chegam muitas vezes à meia-noite. Devo ser dono das minhas capacidades sobre a pedra da fortaleza em todas as estações, para lançar as minhas forças contra todos os desafios e ameaças desta terra. Tem coragem, está sempre pronto e luta comigo.
Boa semana para todos!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...