segunda-feira, outubro 05, 2009

A Lua finalmente

Parece que finalmente o Peregrino teve direito ao seu pedido ser acedido e chegou a LUA para nos influenciar esta semana.
A Lua tem sido um dos meus calcanhares de Aquiles, mas confesso que como na lição dos Amantes, também estava com vontade de enfrentar a Mãe.
Na verdade a energia da Morte e da Lua tem algumas semelhanças, ambas nos falam das mudanças inevitáveis e dos ciclos naturais das coisas, mas a energia da Mãe é a energia da Mãe.

Para esta semana vamos estar atentos aos nossos sonhos, vamos observar que recados os anjos nos oferecem enquanto dormimos. Vamos também debruçarmo-nos sobre os nossos instintos e ver que mensagens nos enviam. Mas acima de tudo vamos tentar ver que medos ganham força na escuridão da nossa mente. Observemos o que cresce na escuridão da nossa personalidade e quem sabe enfrentar essa escuridão.

Para uma semana com a Lua escolho mais uma música de Haendel, desta vez Sarabande. Que a dança da Lua nos leve a voar mais alto e que Haendel nos ajude a encontrar o lado escuro que há em nós.

A todos uma excelente semana! Fiquemos com o oráculo do tarot de Artur:

Eu concedo a experiência primordial que era ao início. Eu revelo como as coisas crescem, mudam, morrem e renascem. O que quer que precises perder, sejam quais for as qualidades que se alegram em ti, o que quer que se esforça para nascer dentro de ti, o que quer que procures mudar, vou realizá-lo. Como a espada Excalibur foi tirado da terra, assim eu sou!

Na primeira hora de Marte do dia de Lua, S. Plácido, S. Socior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...