sexta-feira, outubro 02, 2009

Santos anjos da Guarda

Meus queridos, hoje é o dia em que celebramos todos a existência dos Anjos da Guarda.
Os Anjos da Guarda, para mim, são os seres de luz que nos decidiram acompanhar no momento em que decidimos encorporar esta experiência. Já não estão neste plano e por isso mesmo funcionam como as nossas fadas madrinhas daquele lado de lá.

Estão sempre ao nosso lado para nos orientar e proteger nos momentos mais tenebrosos.

O desafio hoje é o seguinte, partilhem aqui ou no vosso próprio espaço a oração que todos os dias lhe dedicam.

Eu, sendo uma moça que gosta de dormir e quando acorda não consegue pensar muito bem, tenho uma oração simples e eficaz, a única que a minha avó materna me conseguiu ensinar. E é essa que partilharei, mas estou em pulgar por conhecer outras.

A oração é um elo energético que fortalece a nossa relação e deve ser dita com a intenção de comunicarmos com aquela energia. À parte dessa oração todos devemos falar com o nosso anjo da guarda, dedicar um pouco do nosso dia e falar com ele, como se fosse com um amigo que está ali ao nosso lado (que é, não é como se fosse, mas esta é a minha crença e pode não ser a vossa!)

Aqui fica então a minha frase de ligação:

Anjo da Guarda, minha companhia

Guardai a minha alma

De noite e de dia!

Na primeira hora de Lua do dia de Vénus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...