terça-feira, outubro 06, 2009

TCha-TCha-TCha...Changes!!!

Já hão-de ter reparado nas mudanças de Outono que aqui ocorreram. Pois é, com a entrada de um novo ciclo, gosto sempre de fazer mudanças, libertar-me de coisas antigas e escolher novas, no fundo meras reciclagens. Para mim é importante manter a energia a circular.

A primeira mudança foi o banner, deixámos a folha verde e passámos para uma com tons castanhos. As cores dos textos...e agora a minha imagem, o meu avatar.
A primeira Shin Tau usava um avatar enigmático, com uma mão na sua frente e na verdade era isso que ela fazia, acabava por afastar as pessoas com algum distanciamento. Afinal também era uma protecção, isto era tudo tão novo e eu precisava de receber as energias para as compreender. Mas é impossível resistir a tanto Amor encontrado aqui na blogosfera e a mão foi baixando, baixando, baixando e baixando, até que desapareceu.

Mudei e esse avatar já não me satisfazia, não correspondia a quem eu sou e o avatar acaba por ser a imagem que está a guardar a energia gerada aqui, ora não fazia sentido. Criei o anterior, uma imagem manga de mim. Deu-me um gozo terrível fazê-lo, depois disso deixe de ter receio de me mostrar e várias fotos foram aparecendo. Comecei a mostrar com mais facilidade a minha pessoa, isto é, o meu aspecto físico. Passei de um estado de distanciamento para uma entrega plena.

Contudo, recentemente comecei a deixar de sentir que aquele avatar me satisfizesse, gosto da minha originalidade, confesso, mas há algo mais. Quando recebi como prenda no natal anterior as minhas cartas baseadas nos quadros de Klimt, fiquei logo apaixonada por uma. Aquela carta era quem eu sei que sou, mas para quem nunca me atrevi a lutar.

Ora pois então, nesta semana com a Lua enfrento o meu medo e observo que a energia do tarot está cada vez mais forte em mim, decidi assumi-lo, aceitar esse facto e seguir em frente. Assim, não estranhem quando aparecer uma mulher nua nos vossos blogues, com fundo vermelho e um ar egípcio, sou apenas Eu, a mesma mas diferente!

Na primeira hora de Vénus do dia de Marte, S. Bruno, S. Magno
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...