terça-feira, novembro 24, 2009

Vem buscar o selo, é para ti!!!!

Meus queridos amigos que me têm oferecido com tanto carinho e amor selos, peço desculpa, mas tenho-lhes perdido o rasto. Não quero com isto dizer que não valorizei a vossa oferta, mas depois sou capaz de me esquecer quem ofereceu e de onde vieram, lamento, mas eu ando um pouco cansadita :(

Hoje lembrei-me que a doce Essencialma já há algum tempo me tinha oferecido uns selos, que eu agradeci logo, mas que ainda não tinha feito circular. Aqui estão todos eles, com regras e tudo:

Regras:
- Escrever uma lista com oito características suas ou do seu bichinho.

Não tenho bichinho, por isso têm de ser minhas: rigorosa, divertida, paciente, impulsiva, alegre, exigente, estudiosa e boa ... cozinheira!

- Convidar oito blogueiros para receber o selinho.


Descobridor Perdido
BLOG'ARTE
DIVINA PROPORÇÃO
Memórias de Vidas Passadas

Cova do Urso
Espelho Virtual
Pistas do Caminho

Astros e Estrelas - Reflexões Astrológicas

- Fazer um comentário no blog de quem deu o selo.


Regras:


- Colocar seis características minhas (as mesmas que na resposta anterior)
- Oferecer para outros seis blogs.

BLOG DO LUAR ENCANTADO
SPA! Só Por Agora
astrologicamente
A DONA DO MUNDO
A Aprendiz de Feiticeiro

Portal Mágico

Regra:

Repassar para 15 Blogs e dizer porque eles te conquistaram.



A Jornada do Louco pela sua criatividade e conhecimento! Adriana és muito boa naquilo que fazes e fá-lo com tanto amor que é impossível resisitir!



BANDARRAVET pela dedicacação e amor aos animais! Pela sua loucura natural e bom humor! Maria Paula és uma doidona saudável!!!



Café e Bolos pelo Homen maravilhoso que está sempre atento à sociedade e nos coloca os pés no chão ou na lua, dependendo do assunto. Viajante és um Homem Mágico!



Cova do Urso pelas razões óbvias, que são o prazer pela comunicação e a facilidade que ali há de nos sentirmos à vontade para aprender. António és um Mago!!!



Dalla Blog pela mistura de temas, pela originalidade das suas ilustrações e pela pessoa tão bem disposta que sempre encontramos!! Marcelo you rule!!!



Difusão da Alma pelo despertar que sempre nos proporciona, pela alegria e amor que partilha em cada palavras. Onda és uma fonte de energia inesgotável!!!



dimensões internas um espaço que só de lá estar nos começamos a curar. Aqui aprendi e relembrei tanta coisa boa que as palavras não chegam. Adriana és uma curandeira do Amor!



Eridanis um lugar de partilha muito especial pois a Siala é já um ser de luz!!!



Holy Venus um espaço dedicado a nós, ao nosso despertar, tudo feito com muito brio e alegria. Fada não há palavras para descrever quem és e o trabalho fenomenal que fazes!



Irradiano Luz um espaço que faz jus ao nome. Aqui aprendemos de tudo, relembramos a importância de respeitar todos os seres vivos, principalmente a Mãe Terra. Gabriel o teu nome adequa-se mesmo és o Anjo do Amor!!!



Isa Grou um lugar onde me sinto em casa, talvez pela proximidade do nome ou da alma, revejo-me em cada crença desta autora. Isa és especial, não pela tua dificuldade mas pela tua alma enorme!!!



Momentos Recortados um espaço especial onde se respira tão bem. A brisa da Marise invade a nossa alma em cada palavra cuidada como uma rosa. Marise és uma Mulher Maravilhosa!



O Jardim ...ora ora retirando a tendência e amor natural que tenho por este espaço, posso apenas dizer que cada palavra que ali é escrita tem o dom de nos perfumar como um mal-me-quer ou nos picar como um espinho. O poder que a IdoMind tem em brincar com as palavras é tão grande que só podemos estar gratos por ela ser toda amorzinho e nos oferecer sempre boas sensações. IdoMind deixa lá a mind e põe heart!!! Amo-te minha irmã!



Pistas do Caminho este espaço para mim é um dos espaços mais aprofundados na blogosfera. Cada vez que lá vou saio como se de uma palestra tivesse saído, os temas são tão bons e tão bem escritos que é uma delícia! F.A. és um professor nato!!!



Pirâmide do Conhecimento - Sabedoria aqui temos contacto com o outro mundo de forma natural. É uma nave especial, sem dúvida, mas o Mentuhenhat condu-la de forma tão generosa e apaixonada que é impossível resistir! Bem hajas!!!



Os restantes não têm regras e foram todos oferecidos pela maravilha Reyel, a anja que nos visita todos os dias e todos os dias espalha a sua alegria e boa energia pela blogosfera! Obrigada amiga!

São oferecidos a todos os visitantes deste espaço! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...