domingo, novembro 15, 2009

Repetição do Imperador


Devemos andar a ligar pouco aos resultados da semana, pois mais uma vez a energia se repete. Mas, também pode ser apenas porque só compreendemos metade do que havia para compreender e uma nova oportunidade nos está a ser dada. Enfim, seja pelo que for, o Imperador continua connosco!

Esta semana escolhemos fazer o quê? Da minha parte já percebi que tenho de esclarecer uma situação, ser o mais directa possível, sem magoar ninguém, mas ser verdadeira. Não vai ser tarefa fácil, mas vou tentar com todo o meu coração.

Vou aproveitar para continuar a ser eu a lidar da minha vida e organizar muito bem todo o meu horário, para dar para fazer tudo o que quero. Mas o Imperador pode ainda oferecer-nos a possibilidade de aceder a uma energia autoritária, cuidado, uma coisa é autoridade outra é autoritarismo.

Vamos agir, pôr a mão na massa e accionar o nosso Marte em conjunto com a nossa Vénus!

Vamos ser benevolentes, dinâmicos e estáveis! Vamos?
A música mantém-se, é tão boa que não me apetece tirar! E vós gostais???

Na primeira hora de Saturno do dia de Sol, S. Alberto Magno, S. Gertrudes, S. Leopoldo, S. Malo, S. Eugénio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...