domingo, novembro 29, 2009

A Ressureição

Para esta semana temos uma energia especial - O Juízo Final, carta XX na Rota do Peregrino.
Depois de termos despertado a nossa Sacerdotisa Interior, eis que chega o momento de nos libertarmos da matéria, dos nossos medos e apegos, mas acima de tudo das nossas culpas e padrões de comportamentos negativos.

Esta semana se tudo correr bem haverá muitas transfomações. Poder-nos-emos sentir um pouco diferentes ou até, por vezes, perdidos, mas tudo fará parte do processo de renovação que este Aeon nos traz.

Aquilo de que nos deveremos lembrar, acima de tudo, é não ter medo. Aceitar o que acontecer de braços abertos e não recuar perante as mudanças.

Para nos acompanhar melodicamente escolho uma música mais pacífica, um mantra cantado por Deva Premal. Este mantra tem como intenção iluminar o nosso caminho. Para saberem mais sobre o Gayatri Mantra podem ir aqui ou aqui.

Da Fraternidade Branca retirei esta tradução:

“Oh Deus, (nós) meditamos em Sua Divina Luz. Derrama Suas bênçãos sobre nós para que nosso intelecto possa ser iluminado, para que possamos nos elevar mais e mais até alcançarmos a mais alta consciência. Torna-nos capaz de meditar, de ter sucesso nos afazeres da vida e na realização de Deus (Verdade).”


Desejo a todos uma semana muito renovadora, perdoemos tudo e todos, incluindo a nós próprios!

Na segunda hora de Sol do dia de Sol, S. Saturnino

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...