domingo, novembro 01, 2009

Up Date

Meus doces,

esta semana foi uma semana muito estranha para mim, acho que passei pela vida sem a estar a viver e quando isso acontece não me sinto bem! Os dias passaram e as noites chegaram, voltaram outros dias e novamente estava no fim-de-semana, e nada de me sentir viva, mas apenas a cumprir tarefas e obrigações.

Não tenho tido muito tempo para mim, este projecto que termina esta semana levou-me muito tempo e muita energia, mas valeu a pena. Contudoo, agora terei outras tarefas para cumprir que não me permitirão ter a disponibilidade que quero e desejo. Tarefas que me trarão outras coisas necessárias neste caminho do Plano Manifestado.

Isto tudo para vos dizer que a semana passou e eu não consegui aproveitar o Mago, por isso, decidi conscientemente voltar a estar esta semana com ele. Lamento se a vossa vontade fosse outra, mas...

Por último, não posso fazer a leitura da semana pois não sei que carta saiu na sexta-feira. Um dia surreal para mim, mas um dia interessante, só que lamentavelmente não apontei e ontem mudei a carta e ups...foi-se a informação! Alguma parte de mim não queria de certeza saber a reflexão desta semana...

Lição aprendida! Espero que o Ano Novo Celta que começa hoje seja muito interessante para todos nós!

Beijocas e boa semana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...