segunda-feira, março 15, 2010

O Aeon na Lua Nova

Esta semana, depois da Sacerdotisa com grandes aprendizagens e acessos aos nossos arquivos, chega a energia da renovação, o Aeon a carta XX na Rota do Peregrino.
Faz muito sentido esta carta nesta semana da Lua Nova em Peixes. Será importante que consigamos interiorizar tudo o que aprendemos e que melhor do que umas boas meditações, uma introspecção clara e determinada.

Serão estas as energias da semana, com a lua a crescer a sua influência de exaltação, podemos utilizar essa energia para aplicar ao nosso interior uma luz poderosa.

Com Peixes podemos escolher começar a implementar essa energia nos nossos pés, a sério! Se queremos que eles estejam bem durante todo o ano, esta é a altura ideal para lhe dedicar atenção. Não os tratemos mal nem os cansemos demais ou teremos um ano cansativo. Entenda-se por ano todo o período até ao próximo Sol em Peixes.

O Aeon traz-nos uma energia renovada, com alguma introspecção, é certo, mas mais activa que o Eremita. É um tempo de mudança, mas a mudança de metamorfose. Vamos aproveitar?

Para música de fundo escolhi um tema que sempre amei, mas só agora descobri que era de Tim Buckley, pois a versão que conheço é dos Cocteau Twins ou melhor dizendo dos Mortal Coil. Esta música fez parte da banda sonora do brilhante Lost Highway do tresloucado David Lynch e agora é reutilizada maravilhosamente no novo filme do mágico Peter Jackson The Lovely Bones.

Fiquemos com Song to the Siren, enjoy!

A todos uma brilhante semana!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...