segunda-feira, março 29, 2010

Semana da Páscoa com A Morte

Depois de um retiro intenso onde tudo o que neste momento preciso para reiniciar o Caminho me foi oferecido, eis que chega a Morte, lâmina 13 na Rota do Peregrino.

Não é necessário falar dela pois todos a conhecemos, alguns ainda agarrados aos clichés outros mais libertos deles por experiência própria, mas todos a Conhecemos.

Na semana em que os corpos são purificados para podermos entrar numa nova etapa, a energia não podia ser melhor de facto. Tudo é dual neste Plano Manifestado, nada é apenas positivo ou negativo e os extremos tocam-se com muita facilidade. Por isso, se a Morte vai ser boa ou má, depende de ti, depende de nós.
Não me canso de repetir que as mudanças são inevitáveis...a cada segundo que passa o nosso corpo muda e com essa simplicidade a nossa parte etérea deve mudar também. Quanto mais resistimos mais difícil fica.

Portanto o melhor é mesmo abraçar a Morte e com ela dançar, levantando ao passar a imensa poeira que nos rodeia, usando o nosso coração e mente para transmutar as poeiras em raios de sol ou flores primaveris.

Para essa dança fui ao baú e encontrei a voz delicada de Hope Sandoval, vocalista de Mazzy Star, para nos guiar. Fiquemos com as músicas Dissapear e Into Dust.

Quanto à reflexão da semana...lamento mas será guardada para publicar em conjunto com a Morte, acho que fará muito mais sentido, let's wait and see.

Na primeira hora de Sol do dia de Lua, S. Eustásio, S. Bertoldo, S. Victorino, S. Marcelo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...