segunda-feira, abril 19, 2010

A Estrela

Ora andavam a desesperar à espera da Estrela ou do Sol, pois cá está ela!

Compreendo perfeitamente porque me perguntavam «Então nunca mais vem a Estrela?» é que de facto a sua energia é tão especial que muitas vezes desejamos que esteja sempre connosco.

Para esta semana, em que o Sol entra em Touro e Mercúrio ficou retrógrado, poderemos contar com uma energia de reprogramação. Para aqueles que ainda não sentiram os efeitos da Primavera, onde a Vontade e o Acção começam a exercer grande força motriz nas nossas vidas, esta é a vossa oportunidade.

A Estrela é um despertar, relembrando-nos que todos somos feitos da mesma matéria, que todos temos dentro a beleza das estrelas. Além disso, poderemos esperar esta semana muitas ajudas físicas e cósmicas!
Não nos podemos esquecer que Mercúrio retrógrado nos tratará algumas dificuldades na comunicação com o exterior, por isso, o melhor mesmo será usar esta energia para mergulhar dentro de nós!

Para quem viu nestes tempos os seus desejos e vontades serem alterados por forças externas, podem espera agora um desenrolar mais positivo das situações.

Como energia sonora para a Estrela e, porque esta semana estarão em Portugal, escolho Sonic Youth com um cover da música Superstar de The Carpenters. Esta música faz também parte da banda-sonora do filme Juno, um filme muito interessante!

A todos uma excelente semana.

Na primeira hora de Sol do dia de Lua, S. Hermógenes, Nossa senhora da Pena e Nossa Senhora dos Prazeres
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...