sexta-feira, abril 16, 2010

IUUU...Venham cá

A verdade é que uma festa já não é festa sem vós!!! Por isso, hoje estão todos convidados para a celebração de mais um aniversário, MEU!
Sim, é estúpido celebrar o facto de estarmos um ano mais próximos da morte, mas também é estúpido não celebrar o dia em que decidimos encarnar nesta experiência física. E que bela experiência física ela é!!!!

Estou feliz, sou feliz! Estou contente com a minha vida, com as minhas escolhas, com os amigos e com a família até!!! LOL

Temos uns bolinhos para adoçar a conversa.
E umas bebidas frescas para quem quiser repor os líquidos depois da conversa.
A festa vai ser longa e muito mágica! Espero que se divirtam tanto quanto eu! E que haja muitas surpresas, I'm in the mood for surprises!!! Muitos foram convidados mas será que todos terão vontade de participar?!?
E para aqueles que têm estado sempre aqui, que através de uma corrente de Amor nos temos fortalecido e fortificado laços de Amizade, apenas vos digo:
OBRIGADA por serem tão especiais! Amo-vos! Abraços grandes e até já,

Marisa

UpDate: A manita catita fez um post especial!!! Que VERGONHAAAAAAAA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...