terça-feira, abril 20, 2010

Úrano na casa II? Eu sou Livre com o que tenho

As pessoas que nasceram com Úrano na casa 2 têm uma questão para resolver com as finanças, as posses em geral. De uma duas: ou são muito agarradas a elas ou estas entram e saem das suas vidas como que por actos mágicos.
Gostam particularmente de experiências, para estas pessoas o material é um grande laboratório onde se podem dedicar a experimentar as mais variadas actividades. É de facto aqui que elas se sentem livres, na experimentação.

Quem for influenciado por este posicionamento poderá, sem dúvida, ter grandes oscilações nos valores morais. Ou são simplesmente pessoas cujos valores diferem daqueles que caracterizam a sua geração.

Para alcançarem a liberdade plenas estas pessoas devem aceitar o inesperado na sua vida, em particular nas suas posses. Compreender que o físico é apenas uma materialização de algo mais profundo e que tudo o que parte voltará para nós se assim nos for útil.

Se Úrano estiver aflito no mapa poderá haver tendências para rupturas com o habitat natural da pessoa, para revoltas infrutíferas, lutas sem causa. Mas, se por outro lado, estiver harmonioso estas pessoas mudarão facilmente o seu habitat natural de forma a encontrar harmonia na sua vida. Além de conseguirem desenvolver grandes capacidades para a gestão financeira sua e dos outros.

Algumas das celebridades com este posicionamento são: Johnny Depp, Leonardo DiCaprio, Uma Thurman, Picasso, Marilyn Manson, Vincent Cassel, Rochelle Gordon, Isabel II, Jeff Buckley, Honoré de Balzac, Paulo Coelho, J.R.R. Tolkien, Sylvia Plath, Samuel Beckett e Franz Kafka.

Na primeira hora de Vénus do dia de Marte, S. Marcelino, S. Inês de Montepulciano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...