quinta-feira, abril 29, 2010

Úrano na casa III? Eu sou livre nas minhas Ideias

Este post estava a ser difícil de parir, mas ganhei coragem e fiz mais uma forcinha e cá está. Espero que esteja do vosso agrado!

As pessoas que têm Úrano na casa 3 vêem a sua liberdade muito envolvida com a sua comunicação, com as relações com amigos e irmãos.
São normalmente pessoas com mentes muito intuitivas, compreendem o mundo através de uma ideia que lhes chega e elas nem sabem muito bem como. É como se um relâmpago as atingisse e iluminasse. Porém, gostam de falar com base em experiência ou apoio técnico, mas não seguem facilmente as opiniões dos outros, não se deixam influenciar.

São pessoas criativas por natureza e muito comunicativas. São normalmente aqueles impulsionadores, os que gostam de improvisar e que normalmente se saem bem. São revolucionários nas suas ideias, podendo dar muito bons inventores. Adoram estar envolvidos em coisas diferentes, estudar assuntos pouco comuns. Têm a mente muito aberta!
É também muito comum ver estas pessoas rodeadas de amigos. As relações sociais são o seu meio natural. A busca da sua liberdade é expressa através desse meio. Procuram através dos grupos evoluir as suas ideias, debater opiniões e conseguir levar a educação, no sentido lato, a um novo patamar.

Estas pessoas têm a bênção no social. Tudo o que fizerem socialmente está condenado a ter sucesso, serão óptimos empreendedores. Tenho uma amiga com este posicionamento e revejo-a bem aqui.

Todavia, se o posicionamento não estiver harmonioso poderá haver muita probabilidade das relações com irmãos serem problemáticas. De sentirem que a sua mente não pára, sempre incansavelmente em busca de algo o que as fará mudar várias vezes de opinião de forma rápida e impulsiva.

E como operam as mudanças com este posicionamento? Deixo esta parte para quem quiser completar :)
Britney Spears, Edith Piaf, Albert Einstein, Nelson Mandela, René Descartes, Tony Blair, Janis Joplin, Johann Von Goethe, Malcom X, Catarina de Aragão, são alguns dos exemplos de famosos com este posicionamento.

Na primeira hora de Sol do dia de Júpiter, S. Hugo de Cluny, S. Pedro de Verona
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...