terça-feira, maio 11, 2010

Úrano na casa V? Sou livre divertindo-me!

Este posicionamento tem tudo a ver com o prazer, com o divertimento e com o desejo de novidade, é aqui que estas pessoas recarregam as suas baterias.
As grandes mudanças são operadas nas relações românticas. Gostam de se envolver com os outros, de namoriscar e se Úrano não estiver harmonioso pode ajudar à "facadinha" no relacionamento.

Estas pessoas atraem para si relações com pessoas diferentes, talvez daquelas com Úrano na casa I. As relações surgem espontaneamente mas da mesma forma abrupta com que surge, desaparece. Sexualmente são dadas a grandes criatividades, toda a excitação os ajuda a libertarem-se.
Mais uma vez se Úrano estiver aflito pode originar pessoas boémias e promiscuas até, é preciso ter atenção!!! LOL

Todavia, a liberdade neste posicionamento também é expressa pela criação, terão grandes potencialidade na Arte. Estas pessoas são dotadas de capacidade de expressão criativa fora do comum, mas essa criatividade deve estar ligada à tecnologia. É comum encontrar actores, músicos, estrelas de rádio e/ou televisão. 

Não obstante, a criação também é manifestada nos filhos e pela educação que lhes dão. Os pais com este aspecto são muito bons pais, são aqueles que sabem a medida certa de liberdade que devem dar aos seus rebentos. 

Por último, estas pessoas são muito alegres e tendem a ter uma necessidade de alegria constante. Fazer as coisas por obrigação é simplesmente impossível, tudo deve ser excitante. A dificuldade que sinto, pois tenho este posicionamento, é essa mesma: saber que, às vezes, tem de ser por obrigação!!! o que vale é que é só às vezes e até nas obrigações se consegue encontrar divertimento!

E a ti fez sentido? 

Como exemplos temos: Pamela Anderson, Elvis Presley, Dave Gahan, Mila Jovovich, Clint Eastwood, Grace Kelly, Catherine Deneuve, Jamel Debbouze, Alfred Hitchcock, William Shakespear, Bob Dylan, Frida Kahlo, Howard Hughes, Albert Camus, Virginia Woolf e Henrique VIII.

Na segunda hora de Mercúrio do dia de Marte, S. Anastácio, S. João Damasceno, S. Berta Estela
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...