quarta-feira, maio 19, 2010

Úrano na casa VI? Sou livre no Trabalho

Quem tiver Úrano na casa VI vê a sua liberdade relacionada com o serviço e o trabalho. Para estas pessoas o ambiente de trabalho, as relações com os colegas, patrões ou empregados é de vital importância.

Estas são aquelas pessoas que no dia-a-dia sabem resolver e lidar bem com todo e qualquer dilema que se lhes apresente. São normalmente aqueles que arranjam soluções para os problemas levantados pelos outros. Sendo, por isso, muito bons na dinâmica do grupo. 
Claro, estes aspectos são positivos sempre que a posição seja harmoniosa, no caso de o não ser tornam-se no exacto oposto. Atraem muitas situações problemáticas no quotidiano, tornam-se naquelas que tudo lhes acontece de repente. Conheço alguém que tem este posicionamento e duas quadraturas e duas oposições, além de estar conjunto a Plutão. De facto esta pessoa é daquelas que tudo lhe acontece, dando uma boa publicidade para os Insólitos Yorn!!! 

Já a nossa querida IdoMind apenas têm uma oposição com Quiron e eu que também a conheço posso dizer que é bem verdade, e vós que acompanhais o Jardim também podem ver como ela se preocupa com o quotidiano e em aplicar toda a sua Vontade nele.

Estas pessoas podem mudar de trabalho muitas vezes, mas acima de tudo mudarão sem a menor hesitação se o ambiente não for de qualidade.  Saberás agora porque te foi tão fácil sair daquele emprego, mesmo gostando do salário e da comodidade que te proporcionava!

A liberdade no trabalho é o tema central destas pessoas, sem ela, a coisa apenas não funciona! Podem ser pessoas com os seguintes atributos: engenhosos, inventivas mas com espírito científico, dedicados, curandeiros natos e terapeutas! 

Por último, se Úrano estiver aflito, a rotina poderá ser muito difícil de aceitar e isso deverá ser tido em conta. Pessoas assim não podem levar uma vida normal, caso contrário passam os dias nervosos e irritados, podendo provocar a longo prazo graves doenças físicas.

Exemplos famosos: Salvador Dali, George Clooney, Zinedine Zidane, David Beckham, Linda Lovelace, Frederico Fellini, Louis Vuitton, Richard Wagner, Ingrid Bergman, Jean Cocteau, Denis Diderot e William Faulkner.

Na primeira hora de Lua do dia de Mercúrio, S. Prudenciana, S. Ivo, S. Pedro Celestino
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...