sexta-feira, maio 28, 2010

Úrano na casa VII? Sou livre nas Relações

O desejo de liberdade nas relações matrimoniais e em parcerias é o que mais caracteriza este posicionamento e a necessidade extrema de liberdade nestas relações pode levar a divórcios.

A verdade é que é nesta área que as mudanças súbitas podem ocorrer, divórcios, separações e fins de relações são o campo de batalha de quem tem Úrano na casa VII, principalmente se o posicionamento for pouco harmonioso. Porém, também pode revelar simplesmente casamentos súbitos ou debaixo de circunstâncias pouco usuais. 

Há a possibilidade de pessoas com esta conjuntura se sentirem por vezes abafadas pelo seu par. Alguma tendência para mudar de opiniões, atitudes ou estados de espírito podem criar conflitos nas relações públicas, deixando o outro meio confuso.

Seja qual for o estado em que este Úrano se encontra a verdade é uma, o casamento e as relações servem como campo de experiência, onde a liberdade individual será testada.

Exemplos famosos, ora cá estão alguns dos eleitos: Barack Obama, Shakira, Wolfgang Amadeus Mozart, Russell Crowe, Bono, Sigmund Freud, Ludwig van Beethoven, Ophra Winfrey, Roman Polanski, Elton John,  Liz Green e Carl Gustav Jung. 

Na primeira hora de Mercúrio do dia de Vénus, S. Germano de Paris, S. Justo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...