terça-feira, julho 27, 2010

É assim que me sinto



O desejo de mudança é tão forte que quase, quase estive para entrar no cabeleireiro e permitir que alguém fosse criativo em mim! Mas ... considerando que a mudança não tem de se ver...recuei e entrei no Boticário LOL. A rapariga foi tão simpática que não resisti e fiz-lhe todas as vontades, deixei-a maquilhar-me, senti-me uma verdadeira princesa...fiquei LINDA! Mas também não comprei a maquilhagem, o utensílio pode ser o melhor, mas a mão tem de saber o que faz, a não ser que ela me maquilhasse todos os dias...não valia a pena o investimento.

Encontrei esta foto que me deixou apaixonada, com aquele calor bom a preencher o coração. É assim que me sinto!

O Grimoire vai entrar numa onda de férias...praia, sol, caracóis e bejecas é o que apetece. Vamos???

Na segunda hora de Vénus do dia de Marte, S. Pantaleão, S. Cunegundes, S. Cucufate

P.S. Repararam nos nomes dos santos do dia de hoje? LOL são todos tão estranhos heheehhehehe
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...