segunda-feira, julho 05, 2010

A Loucura chegou

Thom Yorke 

Depois de alguma agitação nas nossas vidas, surge um momento de pausa, chega o Louco! Mês de Julho, mês de férias, início com o Louco, que melhor poderia ser?!?

O Louco incentiva-nos a ser espontâneos, a agir impulsivamente mas com confiança. Ele não é o princípio, nem o fim. O Louco é aquela coisa que fica no meio, sendo tudo e sendo nada ao mesmo tempo. Por isso, dar-nos-á aquela vontade de estar em contacto com todos mas mantendo a nossa centralidade bem focada.

Será um excelente momento para tomar a iniciativa naquele assunto em que ainda não tinha coragem! Ouviste? Sim, é contigo. Não esperes mais, este é o momento!

Para esta semana a escolha da energia vai ser diferente rkrkrkrkr muito diferente. Abri o baú na conversa com amigos e fiquei com saudades de uma banda que gostei muito, na altura...

Ficamos com Bowels of Love do álbum Infernal Love de 1995 de Therapy? e umas outras surpresas! Todavia....não sei porque carga de água esta não dá, aliás, nenhuma de Therapy? dá para colocar no MixPod...nada que não se resolva e rápido antes que eu parta o ecrã. Ficamos com o vídeo da música, pelo menos até eu arranjar uma solução! Ah e como ficamos com um vídeo, não é um vídeo qualquer. Este pequeno filme é uma animação de Tim Burton, Vincent, narrada por Vincent Price, que vale a pena ouvir com o som original. A IdoMind já o publicou, podem ver aqui.

A todos uma excelente semana!

Na primeira hora de Saturno do dia de Lua, S. Atanásio, S. António Maria Zacarias.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...