terça-feira, julho 06, 2010

Ora...ora...Afinal foi o Juízo Final

A carta oculta deste mês, em que andámos a trabalhar o nosso lado interior com muita bênção, a Sacerdotisa, a Justiça, O Hierofante e o Imperador, é nada mais nada menos do que o Juízo Final!
Quando fiz as contas e me pus a pensar O_ô achei que fazia muito sentido! Ora vejamos:

 a primeira Sacerdotisa trouxe-nos novidades assustadoras, a segunda fez-nos tomar a decisão, mas nunca mais andávamos para a frente parecia que era Destino.

Ficámos durante a primeira quinzena do mês a meditar sobre o assunto, assim como se estivéssemos em banho-maria. Depois, chegou a Justiça e com ela limpámos o karma que nos estava a atrasar, preparando-nos para o encontro com o Hierofante que chegou com o Verão e nos deu um abanão!

E...depois de tantos círculos e espirais...chegámos ao Imperador que nos explicou a lógica mecânica de algumas relações!

Tudo isto culminou naquela energia fabulosa do Aeon, que curiosamente ou não na segunda Sacerdotisa eu senti estar a chegar, vejam aqui!

Portanto, em guisa de conclusão, este mês fizemos o trabalhinho necessário para a ressurreição do EU. Espero que tenha sido completa para que este Louco possamos mesmo ser nós e não alguém que nos surja na vida.

Na terceira hora de Sol do dia de Marte, S. Domingas, S. Maria Goretti, S. Goar, S. Godeliva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...