quarta-feira, agosto 04, 2010

Desafiaram-me, olhem para isto!!!

É verdade o Grimoire recebeu um desafio ;) mas um desafio bom!

A xamã arKana do blogue Locais Sagrados desafiou-me a dizer "10 coisas que gosto muito", easy :)

Sem obedecer a qualquer ordem a não ser simplesmente o impulso e a memória. Então, gosto muito de:
  • comunicar, ai se gosto!!! Mas curiosamente não por telefone, não tenho muita pachorra para falar ao telefone. Ao vivo e a cores é melhor forma de comunicação ... ou por escrito :)

  • movimentar-me. Mexer-me. Não gosto de estar muito tempo quieta, isto é, inerte. Daí a paixão pela dança...

  •  aprender, alargar horizontes. Adoro sentir que despertei para alguma coisa. Descobrir outras culturas, outras novidades. Sou uma eterna curiosa pelo mundo e pelo outros.

  •  viver. Poder experimentar sensações, sejam elas do foro sensorial ou emocional

  •  por isso, o cinema me diz tanto

  •  a música

  • a literatura

  •  a escrita

  • a meditação e

  • dormir, adoro dormir, poder sonhar!!! ehehehehe
Acho que de forma natural são estas as 10 coisas que gosto muito e que me ocorreram agora. Mana não fiques com ciúmes...era sobre coisas...tu não és uma coisa!!!

Agora lanço o desafio não a 10 blogues amigos mas a todos que o quiserem fazer. A sério, todos os que se sentirem impulsionados, compelidos como que por uma força bizarra...força. Levem-no para os vossos espaços ou deixem-no aqui nos comentários, your choice!

arKana obrigada, é sempre bom haver um momento em que os leitores podem conhecer um pouco mais sobre quem escreve e quem escreve também ;)

Beijocas a todos e bons desafios!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...