terça-feira, agosto 03, 2010

A Lua, o Imperador e a Cruz

Para este início de Agosto, depois de duas mortes intensas, temos a Grande Mãe a banhar-nos. Esta semana a Lua, energia 18 na Rota, vai ajudar-nos a conseguir superar esta grande Cruz. Cruz essa que foi reforçada este mês pela carta oculta - O Imperador!



Ao que parece andamos todos a ser testados na nossa estabilidade, seja ela financeira, moral, emocional ou espiritual. Com este percurso realizado no mês de Julho, poderemos esperar que essa estabilidade, que essa conquista dos 4 elementos tenha sido concretizada. Senão, voltemos atrás, vejamos as aprendizagens feitas, as experiências de Isis/Alegria. Para ler mais sobre esta Grande Cruz aconselho alguns artigos da Cova do Urso - o Blogue do António Rosa, mais ainda, nesse mesmo blogue poderão encontrar do lado direito, no menu uma parte com o título «Série «Grande Cruz 2010» (e textos de amigos)», vale a pena perder-se um pouco por ali e encontrar respostas para como tirar o melhor proveito do que está a acontecer. Ou isso, ou meditar com o Imperador, pode encontrar aqui.


Com a Lua para este início de semana espero que seja o colo da mãe que esteja a ser anunciado. Que a Grande Deusa nos esteja a dizer «Aconteça o que acontecer, estarei sempre aqui para vos reconfortar.» Prestemos atenção à nossa Percepção, aos nossos Sonhos e às mensagens em geral, tudo vai ser muito importante, mais que o normal, creio mesmo!

Para esta semana escolhi uma variedade de músicas, três clássicas e três alternativas. Escolham as que mais gostam e oiçam até se cansarem!
  • Antonin Dvorak - Song To The Moon
  • Nouvelle Vague - The Killing Moon
  • Beethoven - Moonlight Sonata
  • Elvis Presley - Blue Moon 
  • Debussy - Clair De Lune
  • Mazgani - Moonless Garden
Na terceira hora de Sol do dia de Marte, S. Lídia, S. Estêvão Mártir, S. Nicodemos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...